24 julho 2011

Dead nature


Light...



and dark.

 pictures taken by me

12 comentários:

  1. Adorei, principalmente a segunda. Fantástica! :D

    ResponderEliminar
  2. Ontem também tive a oportunidade de estar envolvida numa natureza fantástica bem pertinho de casa^_^

    ResponderEliminar
  3. as fotos estão óptimas!
    tem um bom domingo.bjs

    ResponderEliminar
  4. Beautiful. Makes me ache to go out and explore. Just having lunch and then that's my plan :) You've reminded me to take my camera.

    ResponderEliminar
  5. tens jeito!!! estão intensas, transmitem mistério!

    ResponderEliminar
  6. Tenho um selo para ti no meu blog. É uma espécie de tag que tens de falar sobre ti e assim. (:

    ResponderEliminar
  7. I love the lighting in these photographs. Fantastic.

    x The Pretty Secrets

    ResponderEliminar
  8. Adorei!!!! ;)

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!