23 julho 2011

Closet and Beauty | They had purple dreams


Sharing some of my latest sale bargains.

*******

Aqui partilho algumas das minhas últimas comprinhas de saldos.

Sheer blouse with tail/Camisa transparente: Stradivarius (5,99€)
Scalloped blue shorts/Calções azuis ondulados: Oysho (7,99€)
Lipsticks/Batons: KIKO (2€ each)



I was giving an eye to this shirt for a looong time and now it’s mine! *.* Same with these shorts!

*******

Estava de olho nesta camisa há muuuuito tempo! Agora é minha! *.* Uma história semelhante para estes calçõezinhos!



Coral and lilac in! Now I need a bright pink! ;)

*******

Coral e lilás já cá cantam! Agora só falta um rosa! ;)

26 comentários:

  1. Uhmm, também adoro os batons *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bela compra a camisa :D

    Bijuuu*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada! esse baton vermelho é lindo! e a camisa também. *-*

    ResponderEliminar
  4. que coisinhas maravilhosas! como sempre o teu blog é uma fonte de inspiração enorme, Nádia (:
    http://lovely-mars.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. adoro as tuas novas compras :) ♥

    ResponderEliminar
  6. Sim divertimos-nos bastante!! (:
    Adorooo...

    ResponderEliminar
  7. Belas compras sem dúvidas e esses batons lindos!
    kisses
    xx
    Lili

    ResponderEliminar
  8. acho que a camisa é igual à minha! e não te vais arrepender de a ter comprado, ela é fantááástica :D

    ResponderEliminar
  9. Can't wait to see you wear that purpleish lipstick!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  10. - pois foi *.*
    - adorei a camisa!
    - e adoro o blog, os teus look's são lindos lindos lindos! *.*

    ResponderEliminar
  11. Que boas compras!
    Depois diz-me o que achaste dos batons Kiko. Na loja nunca me cativam... Acho-os tão pouco hidratantes. :x *

    ResponderEliminar
  12. Pois, eu também gostei da cor da blusa! Chamou-me à atenção quando ainda estava no cabide xD

    Gostei das tuas compras, a camisa é parecida com uma que eu tenho, mas a minha tem manga curta :)

    Não sei se já experimentaste produtos da Avon mas eu até te podia ver um baton rosa baratinho (sou revendedora xD)...é só dizeres :D

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  13. opah eu adorei foi os batons!

    ResponderEliminar
  14. pedi a minha prima para comprar-me o vermelhão!!bjs

    ResponderEliminar
  15. batons da kiko é sempre difícil trazer só um lol gosto dessas cores!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!