25 agosto 2011

Closet | Sometimes I mumble and people actually listen


Remember my obsession over feather ear cuffs here, here and here??? Weeeell... I contacted Anni from Style Hurricane, who makes the most gorgeous ones, and she actually SEND ME ONE at my choice!!! :O

THANKS SOOOOO MUCH, dear!!!

TA-DA... I introduce you the pheasant beauty! :D It was a hard time picking, since they are ALL marvelous, but the delicacy of this one, caught me!

*******

Lembram-se da minha obsessão com ear cuffs de penas aqui, aqui e aqui??? Beeeem... Eu contactei a Anni do Style Hurricane, que faz umas LIIIINDAS, e, advinhem, ela MANDOU-ME UMA à minha escolha!!! :O 

TA-DA... Apresento-vos a ear cuff pheasant! :D Foi difícil escolher, uma vez que são TODAS lindas, mas a delicadeza desta conquistou-me!


You can see more of these beauties here.

I can't wait to wear it! :D

*******

Podem ver mais belezas destas aqui.

Mal posso esperar por usar a minha! :D

16 comentários:

  1. Oh my god, it's amazing! I want to see pictures of you wearing them! :)
    xx

    ResponderEliminar
  2. oMG!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <333
    JASES! se amo!


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. Ai usam-se todas assim, ao mesmo tempo? Pensei que era uma pena de cada vez. :) Admito que não usava... mas são engraçadas.

    ResponderEliminar
  4. brutal! as coisas que tu encontras lol adorei!!! com o teu cabelo vai ficar lindo ;)

    ResponderEliminar
  5. Uau, que simpática. Adoro gente assim ;) Que bom.

    ResponderEliminar
  6. Adoro, são tão lindas :o

    ResponderEliminar
  7. OMG, LOVE!!! :D

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Super diferente, mas super bonito, gostei!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, depois passa lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. -omg, que lindas!! quanto é que custam? :b

    ResponderEliminar
  10. Que lindaaaaaaaa!! Quero muito ver-te com ela! ;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. E nós mal podemos esperar para te vermos a usá-las =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amei :) são totalmente a tua cara!!!Boa compra!!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!