06 novembro 2011

"The Curious Case of Benjamin Button" series - I



I'm starting a new kind of posts here at my blog. They're my secrets, my "The Curious Case of Benjamin Button" series. Here I'll post little things you probably didn't knew about me. I'm thinking of making this a sunday feature. How would you like that?

*******

Olá a todos! Hoje resolvi começar um novo tipo de post aqui no blog. :) São pequenas frases, que traduzem os meus segredos à la "The Curious Case of Benjamin Button"! Aqui poderão encontrar coisas que provavelmente ainda não sabiam sobre mim. Coisinhas pirosas, embaraçosas ou simplesmente MINHAS! :D Às vezes terão explicação, outras nem por isso.

Que me dizem? Estou a pensar fazer disto uma coisa domingueira! ;)

Pretty narcissistic, right?

Adriana Lima at VSFS 2010

18 comentários:

  1. me too. Na verdade, simplesmente uma Top Model, mas não passei dos 1,61m :((((

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. wonderful

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. not at all, I love the Victoria Secret Models!

    ResponderEliminar
  4. Oh I like this thing of knowing about you I think is great fun! Thanks for sharing :) xx

    ResponderEliminar
  5. Who doesn't?
    As modelos lindas de morrer naquela especial passerelle transmitem uma confiança que nos faz mesmo sonhar um dia estarmos na pele dela.
    Eu continuo a sonhar :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nos anos 80 sonhava ser modelo, mal eu sabia que não passaria dos 1,58m :D

    ResponderEliminar
  7. heehe. I've had the same dream. I dream about being anything though really!
    xx
    I LIKE IT FAST

    ResponderEliminar
  8. Adoro a ideia :)
    Acho q qualquer uma de nós já sonhou ser um anjo da Victoria's Secret :D

    A.

    ResponderEliminar
  9. I think this feature is a great idea. It's a creative way to let your readers get to know you!

    ResponderEliminar
  10. PPsh who wouldn't want to be a part of those gorgeous beauties.
    you should still go for it!
    Aesthetic Solar Falcon

    ResponderEliminar
  11. ahahhahah isto promete!!! ++++++++++++++++ : ))

    ResponderEliminar
  12. "narcisistic" são este tipo de posts.

    ResponderEliminar
  13. Claro que não. Quem, entre o povo feminino não adoraria? E isso nem significa ser mesmo da VS, mas ter simplesmente a sexiness delas e aquelas curvas irresistíveis.

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  14. of course not! acho que todas as meninas sonham ser modelos alguma vez na vida, eu pelo menos já :) então se fosse da VS .. uhlala ... Ainda hoje gostava que isso fosse realidade! :)


    x

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!