06 novembro 2011

To be or not to be

Oh, Shakespeare, where are you when we need you?



Sweeties, I'm having a huge dilemma! I've bought this first necklace over at H&M - I was coveting it a lot, but now I've seen the second beauty at some blogs and I'm smitten! It's soooo gorgeous!

The thing is, I haven't take the necklace from the package, so I can still return it. But I haven't seen the second necklace anywhere. :S

The first really looks beautiful in the neck, but the second is so much similar to the chokers I've been dying to get... :/

Either way, I've made a look with it at H&M - see below - and I think it looks superb!

Well, let's wait and see if it shows up! I'll wait a week or so. If it doesn't show up, them number 1 will see the light! 

*******

Meninas e meninos, estou num dilema "profundo"! Ontem comprei o colar da H&M que andava nas bocas do mundo - e da minha, mas hoje vi o segundo algures na blogosfera, e derreti-me! É tããããão lindo!

Ora bem, a questão é a seguinte: ainda não tirei o 1º da embalagem e tenho o talão e tal, mas o 2º ainda não chegou a Braga e tenho medo que nem venha a chegar... 

Eu gosto do 1º, fica muito bem no pescoço, mas é menos parecido com os chokers que eu queria do que o 2º... :S Alguém já esteve com ele na mão? Sabem dizer-me se fica bem com camisolas e camisas? 

A mim parece-me que sim, aliás, fiz um look simples na H&M com ele e ADOREI o efeito.

Bem, tenho de ver se encontro. De qualquer forma, "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar".


and, of course, I had to pick the red.haired model! ;) 
*******
e claro, tinha de escolher a model ruiva, hehehe :p

27 comentários:

  1. Eu acho que devias ficar com o que já compras-te! Se o outro chegar entretanto à loja ponderas se vale a pena comprar ou não! (Eu cá ficava com os 2 xD)

    ResponderEliminar
  2. E lindo! Tenho de ir ver tambem! =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ficava com o primeiro, pelo menos enquanto não encontrares o segundo ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostei dos 2!

    tens um mês para esperares pelo outro, se não vier ficas com o que tens, se vier escolhes o preferido! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei os 2, mas aquele grandão é outro power :)

    ResponderEliminar
  6. Ja tenho o primeiro e tb gosto do 2º mas nunca o vi... Vi uns parecidos na Bijoux Brigitte n sei se já lá foste recentemente e na Parfois tb há! :)

    A.

    ResponderEliminar
  7. O segundo é da H&M também? Tenho de ir vê-lo, é LINDO!
    Olha na Claires tb há um parecido, muito muito giro! Custa 11€.
    Bem, eu vou ser sincera, se ainda tens o talão troca... aliás, esperas que chegue e dp trocas! Visto que o que compraste anda mesmo demasiado "nas bocas do mundo" :p

    ResponderEliminar
  8. Não podes mandar vir de outras lojas da H&M, de outros países?

    ResponderEliminar
  9. Eu ficaria com o rpimeiro, e depois se encontrares o outro compra tambem, acho que sao bastabte diferentes.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Thank you! Do you want to read my Blog? I read yours ;)

    ResponderEliminar
  11. new bag in my blog!


    http://sandrafreckled.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. i have the 1st one and looking forward the 2nd one too, but no H&M store in Albania :(

    Check out new posts:

    www.dollhousescrapbook.com

    xx
    Eranda

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho o primeiro e adoro-o. Ainda não vi o segundo pelas lojas cá do centro.
    Beijo

    ResponderEliminar
  14. The second one it's gorgeous!
    xoxo
    Faby

    ResponderEliminar
  15. woooow
    Gosto bem mais do segundo dear ;)

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  16. Também gosto mais do segundo, mas aguenta o primeiro até encontrares o segundo por precaução.

    :)*

    ResponderEliminar
  17. Optaria pelo segundo!Se quiseres passo na H&M e digo-te se há, ou não...

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto mais do 2nd mas se nao chegar a vir,espera e logo ves. Eu comprei um mt giro na parfois.

    ResponderEliminar
  19. Escolha difícil, vejo os dois em dois tipos de roupa diferentes. Se fosse a ti, ficava com o que já tens, não vá o diabo tecê-las e nunca mais lhe consegues por as mãos em cima. Vais amealhando uns trocos para o 2º e se realmente te chegar ás mãos já não doí tanto.
    Mas isto é a opinião de uma pessoa que muitas vezes é apelidado de consumidor compulsivo... mas enfim, eu e os acessórios estabelecemos relações de grande proximidade LOL
    Beijinho

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. gosto mais do segundo, mas também ainda não o vi. Por isso é melhor ficares com o primeiro e depois se entretanto encontrares o segundo compra...:b

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  21. omg omg i want that one too! I have the first one, but I haven't seen the second one anywhere though too :S Love it! Thanks for posting! Infact you are the first blog I've seen that necklace on :)
    Love Lois xxx

    http://lisforlois.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. o segundo é capaz de sair só na hm do chiado. procura um mais ao estilo do segundo na net :)

    ResponderEliminar
  23. tenho o 1º mas prefiro mil vezes o 2º!!!

    ResponderEliminar
  24. Olha para falar verdade nem sabia que iam ter o segundo....
    Gosto do primeiro, mas acho que já está muito visto, o segundo é muito mais vistoso e nem toda a gente o vai conseguir usar...
    Se fosse a ti aguardava até (quase) acabar a data de troca para ver se o outro chegava às lojas...

    Ps: acabei de descobrir agora através do facebook que trabalho aos fins de semana com o teu namorado.... =0)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!