27 novembro 2011

Weekly twinkles I


I've decided to came up with a weekly resume of my week's outfits! I think it's a way for you not to miss any of them! ;) Click on the images to see the full posts! :p

*******


Decidi criar este pequeno resumo semanal dos meus conjuntos da semana! Acho que é uma óptima maneira de não perderem nenhum deles! ;) Cliquem na imagem para ver os posts completos! :p





It seems this week was all for tights and socks, don't you think? And a common color: black.

Which was your favorite?

*******

Parece que esta semana o ponto-chave foram as meias! Não vos parece? Ah, e uma cor comum, o preto!

Qual dos looks foi o vosso favorito?

22 comentários:

  1. Gosto de todos e adoro certos pormenores de cada um, mas escolho como preferido o segundo, esses sapatos... =P *

    ResponderEliminar
  2. eu é mais na secção dos acessórios, haha :p adoro todos os looks, estás sempre maravilhosa! :)

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. hey been foloowing you for some time now, finally start my own blog. plz take a time n have a look and follow. http://lalaventure.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aw, cute outfits!
    Personally love the first one best! :D
    xo
    http://paledivision.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. I loved the 3rd! the colors and the design of the pieces! Love it!

    Tiago Aleixo
    http://the3rt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. - o teu link não dá x:
    no ebay só se pode comprar com cartão de crédito, né ?

    ResponderEliminar
  7. Apesar dos sapatinhos do segundo devo admitir que adoroo o terceiro look *-*

    ResponderEliminar
  8. um dia seremos ouvidas :P
    acho que o favorito é o 3º, apesar de adorar os outros

    ResponderEliminar
  9. Hello!!!
    3º Look...
    Beijinho e continua

    ResponderEliminar
  10. oooh so lovely!
    and thank you so much for your lovely comment.
    love!

    ResponderEliminar
  11. olá não é graxa mas eu gostei dos três ;D bem bonita ^^

    ResponderEliminar
  12. O meu preferido, embora seja difícil escolher, é o segundo! :)

    ResponderEliminar
  13. O meu preferido é o segundo outfit :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o segundo look, vermelho e preto! Sensual, poderoso, bonito, bem conjugado... Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto do último !

    Marta,
    http://trend-me-too.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!