04 dezembro 2011

The Curious Case of Benjamin Button series - V



I'm actually not that much of a birthday person. Yeah, I'm one of those geeks that are like "oh, c'mon, it's not that great of a deal!". :p

But I think this is the perfect sunday secret to share with you today. ;)

I, Nádia Sepúlveda, was worn at 1:58 pm 22 years ago, without knowing I would ever be this silly, idealistic, awkward little doctor in the making, aspiring writer, blogger, singer,...! :p

Oh, tiiiime flies! :O

Wish myself a happy night among family. ;) And you too!

*******

Não sou propriamente mega fã do meu aniversário. Não perguntem porquê, sou uma totó, fico sempre embaraçada quando me dão os parabéns "oh, não é nada de especial". (Pensando bem, também sou assim com elogios... -.-)

No entanto, acho que era o segredo perfeito para partilhar convosco hoje! ;)

Sim, eu, Nádia Sepúlveda, nasci à 1:58 da madrugada há 22 anos atrás, sem fazer ideia que me ia tornar esta coisa tolinha, socialmente ambígua, idealista, a treinar para médica, e aspirante a mil coisas mais, como escritora, blogger, cantora, etc.! :p

E choca-me ver como o tempo voa! Parece que a viagem ainda agora começou! :O

Desejo a mim mesma uma noite feliz com a minha família! :D E a vocês também! ;)

32 comentários:

  1. Happy 22nd Birthday, love! I hope you have an awesome day! =)

    nialangleyspeaks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos muitos parabéns e votos de imensasssss coisas boas e felicidade! ;)

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaawwwww babyyyy parabéeenssss =DD *

    ResponderEliminar
  4. parabéns queridaaaa :) espero qe tenhas tido um bolo de aniversário igual a esse ahaha :p *

    ResponderEliminar
  5. muitos muitos parabéns ! continua sempre com o blog porque é realmente uma fonte de inspiração , é um dos meus favoritos e que gosto muito de ler e ver o que tens a dizer ! muitos parabéns (:
    *e esse é o meu filme favorito*

    ResponderEliminar
  6. Ohhh tão linda que ela é :D Feliz aniversário minha querida que a noite ainda é uma criança! ;D
    E se te tornas-te na belíssima pessoa que és hoje foi devido ao teu esforço, empenho e trabalho :D
    Espero que continues assim ;)
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
    quem me dera ter já a tua idade *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Nádia ! Q passes este dia com quem te faz feliz :) Desejo-te tudo de bom ! Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, linda! Espero que tenhas um dia mega bom ;)
    big kiss

    ResponderEliminar
  10. muitos parabéns! que tenhas um dia muito feliz ao lado dos que mais amas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns Nádiaa :D Beijinho muito grande, tenta divertir-te : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Feliz aniversario!!!! Adorei esse bolo!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns Nádia|
    Desejo que a tua noite e este novo ano sejam cheios de felicidade, amor saúde e paz de espírito!

    Felicidades!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez Parabéns Maninha :)

    Rita

    ResponderEliminar
  15. Parabens!! Diverte te muito!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. só agora é que tive oportunidade de vir ao computador e portanto só agora é que te pude dar os parabens... com um atraso tao pequenino que nem se nota:) PARABENS, espero que o dia tenha sido optimo Nádia:)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Nádia!! e que venham mais 22 aninhos assim cheios de vida! tás crescida ;)
    e esse bolo é mt louco tenho a dizer!

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  18. Novamente, os meus parabéns dear,
    ...e que por muitos mais anos sejas esta linda pessoa que conheci!!
    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, parece q nascemos no mesmo dia;)
    XoXo

    ResponderEliminar
  20. parabens Nádia <3

    beijinhosssss

    ritacooperm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. parabens Senhora Doutora!!!!!
    parabens Fashion Blogger!!!!!
    parabens Nádia !!!!:)

    ResponderEliminar
  22. esse bolo Deus ma libre...é Lindo de se ver mas para comer ...nao me parece:| !!!

    ResponderEliminar
  23. partilhamos o aniversário!
    parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  24. Ohhhhh Venho atrasada:( Mas deixo de qualquer forma aqui os meus Parabéns:) De certo que és uma excelente pessoa, não se pode esperar o contrário de um Sagitário:) Felicidades***

    ResponderEliminar
  25. daqui a uns dias também sou eu, mesmo numero e tudo!
    parabéns atrasados nadia!!!:D
    *****+

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!