04 dezembro 2011

Weekly twinkles II


Warm undertones.




Another week as passed. Another week struggling to get the work done and have time to blog and be here for you! This blog is becoming more and more a part of me and I'm so pleased that everything is going smoothly! Love the interaction, the opinions, the sharing! Thanks for making it possible! :D

These are my outfits posts of the week! Lots of warm tones and black! 

Which was your favorite?

Have a niiiiice sunday!

KISS
Nádia

*******

Mais uma semana mergulhada em trabalho. Mais uma semana a fazer tudo por tudo para conseguir postar e estar aqui para vocês. A verdade é que o blog já faz parte de mim e do meu dia-a-dia. Adoro saber as vossas opiniões, conhecer-vos aos pouquinhos e fazer parte desta comunidade. Obrigada por todo o apoio. :D

Aqui estão os conjuntos que partilhei esta semana: tons quentes aliados ao preto intemporal! ;) 

Qual foi o vosso favorito?

Ah, e já disseram olá ao Gilbert??? Foi o ponto de partida para a discussão do uso de pêlo, quer sintético, quer verdadeiro. 

Desejo-vos um beeeelo domingo!

O meu começou com o meu boy a levar-me ao sushi! :D Agora tenho de estudar um pouquinho, mas logo a famelga mais próxima reúne-se para me cantar os parabéns! :p

BEIJO
Nádia

24 comentários:

  1. Antes de mais, parabéns Nádia! Mereces tuuudo de lindo neste mundo :)
    O meu preferido foi o terceiro sem dúvida!^

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns! *.*
    o look que mais gostei foi o terceiro, está super querido *.*

    ResponderEliminar
  3. eu simplesmente ADORO a SEGUNDA foto!!!!Da cabeca aos pes!!!!!!♥ chuac♥

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Estão os três perfeitos, adoro cada um deles. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto do segundo look ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Nádia!
    O terceiro look está perfeito :)

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. estas linda em todos, mas o meu preferido é o segundo **
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver-te com os labios vermelhos!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. LOVE everything!!! The thing split skirt is just what i need!

    xx

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!! Sushi, ando a ganhar coragem para experimentar.
    Beijinhos e muitas prendinhas :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns querida :) tudo de bom para ti, muitas felicidades! Looks lindos, mas o meu preferido foi o do "Gilbert", está maravilhoso!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ohh parabens querida, desejo muitas prendinhas :D mais uma vez digo que é difícil escolher o look melhor, são todos muito fashion e adoráveis. beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Wow, great looks! I love that red dress/skirt!
    xoxoxo

    ResponderEliminar
  14. PARABENS :) espero que o dia esteja a correr optimamente!

    ResponderEliminar
  15. parabéns nádia :) desejo-te um grande grande dia de aniversário . beijinho


    x

    ResponderEliminar
  16. Ehehh o gilbert é lindo!! Principalmente pq é fake <3 adoroooo todos mas escolho o FIRSTTTTTT *

    ResponderEliminar
  17. O que gostei mais foi sem duvida o look com o Gilbert! beijinho

    ResponderEliminar
  18. Adorei o ultimo vestido , lindo e fica-te super bem.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Adoro o 1º, é fabuloso!! :)

    http://www.fashionkats.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!