05 dezembro 2011

The Party Glasses challenge


"First face", he told me!

Hello sweeties! Like I told you, I was one of the bloggers invited to participate in The Party Glasses collaboration!

I had a different experience and truly enjoy it!

Now, the result is already up on their Facebook! I was the "first face", but you'll see a lot more of bloggers every day! ;) Check it out here!

As for me, this is a sneek-peak, feel free to check the rest of my photos styling 3 pairs of glasses here!

*******


Hello, girls and boys! Como vos tinha dito, fui uma das bloggers convidada para a colaboração com a marca nacional The Party Glasses, que consistia em fazer o styling de 3 modelos de óculos!

Foi uma experiência diferente e adoooorei!

Ao longo deste mês serão divulgadas as fotos de cada blogger, eu fui a primeira, já podem ver todas as minhas fotos no Facebook! ;)

A The Party Glasses é uma marca nacional com cerca de 4 anos de existência, que vende vários tipos de óculos: vintage, cat-eye e futurísticos! Tem uma enorme variedade e uma relação qualidade/preço que considero muito boa!

Apesar de ter pontos de venda espalhados pelo país, incluindo Lisboa, Porto e Leiria (podem consultar no site para mais detalhe), a loja online oferece imensos pontos positivos, nomeadamente uma entrega rápida (2 dias úteis) e portes grátis.

Curiosos??? Corram para o site! ;)

32 comentários:

  1. Estavas linda, linda, linda! Adorei todas as fotografias :)

    ResponderEliminar
  2. Curiosa para ver mais fotos tuas *-*

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Estão muito boas :)

    ResponderEliminar
  4. Tas linda nas fotos!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os segundos óculos são giríssimos :)

    ResponderEliminar
  6. ja conhecia a marca e tenho um pare lindo! as fotografias ficaram mto giras e tu tas mto mto bem!

    butterscotch-sundae.blogspot.com (not following yet lol)

    ResponderEliminar
  7. estás tão giraa, já fui a correr ao site e adorei!

    ResponderEliminar
  8. aí está mais uma prova de como as bloggers têm influencia nas nossas compras.como tas lindissima nessas fotos ate dá vontade de comprar. já ou ver o site pois claro!
    e a marca é portuguesa, q fixe! espero que haja mais iniciativas deste tipo.

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  9. Levaste o Gilbert :DD

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia a marca e adoro os óculos vintage deles :)
    Ficaste linda!

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindissimas, parabéns!. Quando tiver tempo vou espreitar a loja. Gostei muito dos primeiros.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. As fotografias ficaram bem bonitas, vou espreitar o a loja online :) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. estas de paraben, as tuas fotos estao cada vez melhores ;D

    ResponderEliminar
  14. Adoro as fotos, Nádia, ficaram super beeem! :D

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. great looks!!! especially the first look, amazing top & shades!!! love it ♥

    xoxo, Izzaura
    http://thefadmadness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. vi logo quando saíram. estás fantástica em todas Nádia :)


    x

    ResponderEliminar
  17. Eu já estive a espreitar e estás maravilhosa nádia :)

    ResponderEliminar
  18. ficaste tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaa uauuuuuuu ihihih estou ansiosa p ver as minhas ^^ =D <3

    ResponderEliminar
  19. AAAAAAAiiiii já te disse que amei as pics pah!!
    Assim até chego a ficar de beicinha por não ter aproveitado o convite também... Mas fico contente por TU teres aproveitado :D

    <33

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  20. adorei querida estas fantástica :) really!

    ResponderEliminar
  21. heyy, muito obrigada pela amáveis palavras. espero que continues a gostar :) eu já tinha passado aqui várias vezes e gosto bastante, até achava que estava a seguir mas não. agora já estou!! já compro óculos à partyglass há algum tempo e adoro, são super profissionais. e há para todos os gostos! uaaau.adoro as tuas fotografias, estão mesmo giras!!

    love, K.
    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Estás tão linda :O estou tão tentada a comprar lá uns oculos hihi :P

    ResponderEliminar
  23. estas tuas fotos estão excelentes :) atrevo-me a dizer do que eu vi foste a minha blog eleita na party glass! o primeiro outfit está liiiindo, e adoro o gilbert no segundo! o terceiro está adorável <3

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!