22 janeiro 2012

Personal | Mumblings...and a flashback



I've been receiving quite a few blogger awards lately, 
so I figured I should do a proper post 
regarding the challenges.
I'll answer only in Portuguese, 
since all the sweet girls who prized me are from Portugal
but feel free to translate! :)

*******

Ultimamente (ou já há uns meses)
tenho recebido blogger awards
de muitas meninas fofinhas:

Agora, resolvi criar um post para responder aos desafios! :)

Ora aqui fica:

5 blogs que acho viciantes 
(há muitos mais, claro):

Barbro Andersen
pelas fotos mais que lindas,
por estar sempre a reinventar-se 
e pelo facto de ser sempre a minha número 1

Love-Aesthetics
pelo estilo minimalista,
os acessórios deslumbrantes
e as ideias sensacionais

According to Annika
pelas fotos cheias de luz e cor
por ser uma pessoa linda que adoraria conhecer
e por cada palavra pela qual me identifico

Pale Division
pelo estilo inesperado

Amberhella
por não ter medo de arriscar

______________________________________________________________________________

Q&A

1. Nome da minha música favorita? 
Não tenho, ouço de tudo um pouco!


2. Nome da minha sobremesa favorita?
Baba de camelo...yummy!

3. O que me tira do sério? 
Pessoas mesquinhas, tacanhas e com a PDM (p*ta da mania).

4. Quando estou chateada? 
Choro mesmo sem querer.

5. Qual o meu animal de estimação favorito? 
Um Golden Retriever *.*
(que ainda não tenho)

6. Preto ou branco? 
Preto.

7. Maior medo? 
Morrer sozinha.

8. Atitude quotidiana? 
"Não me interessa o que pensas de mim".

9. O que é perfeito? 
Estar nos braços do meu boy,
no silêncio, sem nada para estudar.

10. Culpa?
De quê? Só tenho culpa do que não fiz.

______________________________________________________________________________

7 factos aleatórios sobre mim:

1. tenho uma peixinha betta fêmea azul e cor-de-rosa
que foi oferecida pelo boy este Natal

2. tenho uma ENORME miopia - 7 dioptrias

3. estou sempre a tentar fazer 1500 coisas ao mesmo tempo

4. sou despistada e trapalhona

5. gosto de jogar Poker

6. gosto de ficar na cama até tarde, 
embora seja raro (poder) ficar

7. adoro rissóis de camarão
(e comida em geral)

8. a minha cor natural é castanho claro dourado

9. gosto muito de animais,
incluindo alguns incomuns,
como morcegos, prequiças, ornitorrincos, etc. 

10. vejam a primeira imagem - 
passei da imagem da esquerda para a direita
em 2 aninhos!




Dou estes prémios e este desafio a todos os leitores lindos
que me acompanham *.*

OBRIGADA por estarem desse lado!


15 comentários:

  1. Diria que estavas giras em 2009 mas mais arrojada em 2011.

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda em 2009! Mas gosto muito mais do teu estilo irreverente de 2011 :)
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber mais uma coisinhas sobre ti, mas o estilo? Xii... Nunca me passaria pela cabeça. Já tinha andado uns quantos meses para traz, gosto de ver o crescimento, mas tão longe não. Uau! Parabéns querida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Nádia :)

    Adoro a tua evolução. Combinas tudo com uma facilidade incrível, um estilo muito próprio. Lindo!

    ResponderEliminar
  5. Acho que tás super diferente! Adorei ler tudinho :)

    ResponderEliminar
  6. Mudaste imenso! Adoro ver o quanto a moda nos ajuda a "crescer", é através dela que notamos as pequenas diferenças em nós de dia para dia <3

    ResponderEliminar
  7. Mudaste imenso!!! =) Eu já tinha visto pois por curiosidade à uns meses fui ao inicio do teu blogue.Tiveste uma transformação brutal. Adoro ver-te ruivinha =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Nadia. Obrigada por teres aceite o desafio. E gostei muito do comentário da S-Tyle, que diz que a moda nos ajuda a crescer (apesar de muita gente a considerar fútil). Adorei a tua transformação. Estás maravilhisa. Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Todas nós temos tesourinhos assim mas até não estavas mal :)

    ResponderEliminar
  10. congrats on your awards and i love your picture in the beginning.. great idea :)
    awesome blog.. would you like to follow each other?

    xoxo

    http://raindropsofred.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. que giro! tas mt crescida hein? e os tons cobre ficam-te muito bem!gostei mt d saber mais coisinhas acerca de ti :D

    ResponderEliminar
  12. uaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu ahahhah :) carinha de bebéeee :)) ohhh honeyyy tão bom estar no top 5....... <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  13. aaaaw, adorei este post. ficar a saber mais sobre ti, e ver a mudança enoooorme em apenas dois anos! wow***

    ResponderEliminar
  14. Look how much you've grown in just 2 years!

    ResponderEliminar
  15. ah, parece que vim ao teu blog em boa altura pois só agora reparei na referência ao meu nome neste teu post! :)
    obrigada! é bom saber que não te esqueceste do desafio e, apesar de eu não lhe atribuir assim tanta importância, foi bom ficar a conhecer algumas curiosidades sobre ti *
    eu não me identifico muito com o teu estilo (quer dizer, adoro quando estás no meu mood romântico!), mas admiro muito a tua personalidade, o não te interessar o que os outros pensam de ti e, sobretudo a energia positiva e forte que transmites com as tuas fotografias e palavras, só por isso vale a pena seguir-te!
    continua assim que eu vou continuar a adorar o teu blog e a cá voltar! :D
    beijinhos *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!