22 janeiro 2012

Weekly twinkles V



It was a quiet week.
But the outside kept on shifting.



pictures taken by me or ArtisticbyFashion

A week to work hard,
drool over blue stuff,
get nominated for blogger awards,
put my fangs in some minimal jewelry
and doing a "before&after" post!
Oh, and I've reached 2000 followers (GFC+Bloglovin')!!! :O

*******

Uma semana de trabalho árduo,
com intervalos para me babar por coisas azulinhas,
ser nomeada para os blogger awards (:o),
e fazer um post "before&after".
Ah, e atingir os 2000 seguidores (GFC+Bloglovin')!!! :O

24 comentários:

  1. Gostei sobretudo do segundo (:

    ResponderEliminar
  2. i had a good week...lovelyyy photos. :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os primeiro e último looks! :)

    Beijinho, Lil*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gosto do teu cabelo :) *

    boucky.blogspot.com**

    ResponderEliminar
  5. Gira gira gira.
    Adorei especialmente o segundo look!

    ResponderEliminar
  6. O 2º outfit é PERFEITO'
    Parabéns pela tua nomeção querida*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o meu preferido é o segundo, está mesmo fantastico **

    ResponderEliminar
  8. És mesmo especial :)
    E ainda bem que aquela técnica do anel resultou bem, hehe

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  9. O 2º é o meu preferido! Estás mesmo fofinha :) xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ter sido curta, os posts continuaram um máximo.
    Adoro esse segundo look! Ainda vou arranjar maneira de ter uma coisa dessas para mim. Cada vez que vejo gosto mais!

    Beijinho e boa semana

    Aqueles oxford são mesmo bestiais, adoro! Tão fofinhos e lindos!

    ResponderEliminar
  11. a saia azul...adorei!!
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. sempre linda : ) seja de cabelinho liso ou ondulado, vestida de amarelo ou doirado!!! *

    ResponderEliminar
  13. fiquei fan da saia azul!!

    xx
    http://fleafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Alooo, :) passei para dizer que te deixei um desafio no meu blog. Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. bela retrospectiva :D bjs e boa semana.
    Check my giveaway: http://missycheeks.blogspot.com/2012/01/my-1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. A foto da saia azul ficou linda!!
    Adoro o segundo outfit, como já disse na altura :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto dos looks todos mas o primeiro é especial *.*

    ResponderEliminar
  18. Estão espectaculares as fotos! parabéns!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor do teu cabelo. Linda!

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!