09 fevereiro 2012

Photography & Words | Elf ballerina


- Catherine, oh Catherine...
If you only knew the passion that fills my veins
each time I sense you moving
each time I see
the gorgeous paleness of your hair,
each time I emerge in those pretty shiny eyes...
"If that ain't love,
I don't know what love is..."

Wildfox x Jeffrey Campbell

As an ex-ballerina,
I couldn't help myself but to adore this picture!
Wish I could get my paws on these gorgeous shoes
just to play ballerina again!
And the hair, isn't it PERFECTION? *.*

*******

No meu papel de ex-bailarina,
não consegui impedir-me de ficar super babada por esta imagem,
e desejar ardentemente os sapatinhos da imagem,
apenas para voltar a sentir-me uma fada da dança! 

E o cabelo, não é perfeito? *.*

14 comentários:

  1. está tudo maravilhoso na foto, até mete inveja :)

    ResponderEliminar
  2. Tem a tua cara essas fotos (:
    Estou a seguir-te cutie.
    Fi *

    ResponderEliminar
  3. These are so pretty ! I totally looove the colors & light :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) Andaste no ballet? Eu andei por 7 anos mas infelizmente depois acabei por sair mas vontade não me falta de voltar outra vez :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei tudo :)
    Quando era pequenina queria fazer ballet mas a minha mãe nunca me pôs, por isso ás vezes perco-me a ver filmes e imagens sobre.

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. oh, adoro :)

    esotu-te mesmo a imaginar como bailarina por acaso :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. E eis senão quando a vontade imensa de dançar volta! :')

    ResponderEliminar
  8. Amo os sapatos. :) FANTÁSTICOS!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. o cabelo é + que perfeito é SUPER perfeito lol *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!