09 fevereiro 2012

The simple life



All you need is love and cupcakes, right?

picture taken by me

Se há coisa que me põe um sorriso na cara é um belo red velvet com cheesecake
e uma bebida à la Starbucks, na melhor companhia! :)


Hoje vai ser assim, o meu boy, uma conversa calorosa e estas belezas
para me aquecer neste dia tão frio! :)

Alguns já sabem, mas eu adooooro este tempinho,
principalmente com este sol todo!

Só me apetece passear, de braço dado com o meu "squirl"
(quem ainda se lembrava que era esta a alcunha dele? :p hahaha ninguém!).

Obrigada por todo o apoio,
enchem-me de sorrisos
e fazem tudo valer a pena!
Volto mais logo com mais uns bitaites de moda,
por enquanto podem ver o meu último look aqui:

I tend to break my own limits! 

23 comentários:

  1. Apetecia-me tanto um cupcake agora, god :|

    ResponderEliminar
  2. Absolutely right!:) É mesmo o melhor da vida!
    Aprecia bem esses momentos!:)

    ResponderEliminar
  3. Veja masé se vem jantar comigo para a semana... ofereço-lhe um cupcake barcelense! hihihi :p


    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  4. Hmmmmm cupcakes :D

    Love it !

    Fi *

    ResponderEliminar
  5. love it :) agora caia mesmo bem um cupcake!!!

    http://www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  6. right :p
    Eu também gosto deste tempo, então com sol!

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que óptimo aspecto!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. sim, com um tempo desses essse parece ser o rpgrama perfeito!! =)

    ResponderEliminar
  9. Nádia, não me queres enviar uma caixa de 6? :o)

    ResponderEliminar
  10. Que coisas maravilhosas hihi

    ResponderEliminar
  11. damn right! :) (posso preferirrr croissantsssss?) *

    ResponderEliminar
  12. Oh, que vontade, desejo e tudo que me faça pecar, tenho de um red velvet! :)

    ResponderEliminar
  13. Ah! É da Spirito! Ainda hoje fui lá beber um Caramel macchiato. Que delícia! Adorei o teu blog :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!