15 março 2012

I couldn't resist you


picture taken by me

I laid my eyes on you almost by accident,
and my heart started singing
♪it's now or never♪
months of waiting...and now you are here! :D

*******

Quando vi, por acaso, que esta menina estava a vender esta camisolinha verde-água, 
pela qual suspirava há meses, a 15€!!!,
pensei ♪it's now or never♪ à la Elvis e não hesitei!

Chegou hoje e é liiiinda linda!
Acho que vamos ser graaandes amigas! ;)


Ah, ela voltou ao site da Romwe, vejam aqui!

P.S. Já leram:

Do Moda Lisboa, do povo mesquinho e de pessoas genuínas,
o meu último post?

19 comentários:

  1. A camisola é tão gira :)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, que linda! Quero uma assim há tanto tempo :o

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É tao gira =D Boa compra ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. that's what i call a nice buy!
    Muito bonita!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  5. a camisola é TÃO giraaa!!!
    desculpa a demora na resposta... não era uma menina, era o blogger Gone Monteiro :P
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. mesmo muito gira!! ás vezes encontramos coisas a excelentes preços ;)

    bjo*


    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho duvida nenhuma que a vais usar imenso, e ainda este ano, com o tempo que está dá bem para usar malhas assim

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a camisola, também ando á procura de uma nessa cor x)

    ResponderEliminar
  9. É linda!!! Estou ansiosa que chegue a minha ♥

    ResponderEliminar
  10. XII, não sabia que andavas apaixonada por uma dessas?
    Hehehehe, andei a namora-la na Romwe hoje de manha e estou indecisa na cor. :)
    hehehehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. que linda! Para os tempos mais fresquitos, uma boa amiga será :)*

    ResponderEliminar
  12. Camisola Linda! E o preço foi bem agradável!
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  13. uauuu ainda n li mas vou ler JÁ! e a camisola é linda!! *

    ResponderEliminar
  14. Também tenho uma igual!!! É linda não é? ADORO!! <3

    E o melhor de tudo foi que tinha uma mega disconto para usar da Romwe e saiu-me praticamente ao preço que compraste directamente deles para mim!! :)

    **
    Fi

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!