18 março 2012

Opening my closet - newest pieces for sale!



It feels like a rainbow exploded at my closet these days.
I'm almost 100% positive that I have almost every color available.
I'm thinking about rearranging my closet:
instead of organizing it by garment type: shirts, dress, skirts,
maybe it would be a great idea to do it by colors.
What do you think?

*******

Sim, eu sei...o meu guarda-fatos parece um campo de paintball,
todo cheio de cores e tal.
No último ano, enchi-o de cores, não haja dúvida.
Mas tenho de o organizar para a Primavera, 
acho que fica muito confuso assim... :S
Estou a pensar em organizá-lo por cores, acham funcional?

Falando em organização, aqui estão algumas das novas peças que estou a vender!
Pode ser que vos interesse alguma! ;)
Se for o caso, basta clicarem na imagem, que terão mais detalhes.
Vejam mais aqui.


16 comentários:

  1. wow
    those are lovely pieces.

    SUNGLASSES SHOP GIVEAWAY

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/sunglasses-shop-giveaway.html

    SUNGLASSES SHOP GIVEAWAY

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/sunglasses-shop-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. O último vestido é tão bonito :) Olha eu tenho o meu roupeiro organizado por cores e ajuda-me imenso, para além de que tenho uma parte só para camisas, outra para camisolas de manga comprida e outra para blusas de alças ou manga curta e por aí fora :p

    ResponderEliminar
  3. Podes ter a certeza, que por cores é a melhor organização que podes ter. É muito mais fácil de encontrares "aquela" peça. Sinceramente, fazes bem se o organizares assim, até porque também dá um aspecto mais cuidado e organizado, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Love how your closet is organized :x And I really likee some of your items !

    ResponderEliminar
  5. Que delícia de armário, todo cheio de cor! Acho que faz mais sentido organizá-lo por peças (acho que é assim que tens).

    ResponderEliminar
  6. so lovely clothes:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o meu armario organizado por cores e por tipo de peça, acho que fica muito funcional!!**

    ResponderEliminar
  8. vou ja cuscar :)
    eu ja vendo peças minhas ha uns anitos pelo facebook, ja pensei publicitar no meu blog tb, mas nao sei... :P

    ResponderEliminar
  9. I organized my closet by the garment types and then by color.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a expressão que utilizaste :))
    Campo de Paintball :p

    ResponderEliminar
  11. Tens ali umas peças fofinhas, mas o meu orçamento tem de acalmar ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu está organizado por tipo de peça e, dentro do tipo, por cores.. No caso dos gavetões das camisolas, optei por separar as básicas das trendy e depois organizei por estilo e cor (por exemplo, camisas para trabalho a um lado, camisolas mais arrojadas a outro).
    Invejo o teu por estar tão organizadinho. O meu tem tanta coisa que mal vejo o que lá está. A ver se resolvo isso agora na mudança para a casa nova :)*

    ResponderEliminar
  13. eu bem preciso de organizar o meu armário! por cores talvez seja a melhor forma! :p

    ResponderEliminar
  14. por cores parece-me MUITO bem!!! já tentei mas não consegui <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!