18 março 2012

Weekly twinkles XI


It was a week of hard study, but that's didn't stop me from blogging!
Let's see what I've been up to:









Enter here!!!

Foi uma semana super cansativa.
Dormi mal, passei horas com o rabo enfiado numa cadeira
e tenho a minha irmã doentinha em casa.

Hoje já volto à carga com mais estudinho,
a ouvir a chuva cair lá fora,
e a pensar como era bom estar com o meu namorado embrulhada num cobertor,
num sofá, a dar beijinhos à esquimó.

Bom restinho de Domingo! :)
Nádia

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A camisa neon é linda :3 Tem um óptimo domingo minha querida

    ResponderEliminar
  3. A tua personalidade é inspiradora. :) Gosto muito do look mostarda.

    ResponderEliminar
  4. E que bela semana :) adorooo essa blusa neon com as tips metálicas!! Estavas linda como sempre :D


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muninaa essa camisa <3333 aiiiiii!!!!


    xoxo xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  6. adorei a camisa neon, aiii *-*
    gostei também imenso desse verniz, pintei hoje as unhas com um igual :) xx

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste post! Um apanhado da semana dá sp jeito ;)

    Vais ao Portugal Fashion?

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. I LOVE that yellow neon shirt! is amazing, I want it!

    ResponderEliminar
  9. a 1ª fotoooo <3

    que esta semana seja mais relaxada e com muito amooor *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!