11 abril 2012

Photography & Words | I'm loosing my mind


I must be nuts!
I want to dye my hair in all colors!
For a moment, I want to feel a rainbow in my locks.
(Momma and boyfriend would kill me though...bah...totally worth it :p I'm such a badass!).

*******

Devo estar maluquinha, 
mas deu-me agora uma vontade de pintar o cabelito de todas as cores!
Por uns momentos, gostava de sentir um arco-íris nos cabelos
e encontrar o pote de ouro (para poder comprar sapatinhos lindos!).
(Claro que a minha mãe e o meu namorado me matavam! Meh, valia a pena! :p 
Sou tão badass, né? :p)


theones2watch.com

Photography by Alessio Beretta
Styling by Francesco Casarotto

Hair & Makeup by Fabio D’Onofrio @ TWA using MAC cosmetics
Model(s) Quirine Engel @ Why Not & Inka @ ICE
Concept by Fabio & Francesco

15 comentários:

  1. I like it, xo
    http://missbohofashionblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Vais adorar o que eu tenho de novo no cabelo Nádia :b

    ResponderEliminar
  3. Não costumo comentar muito mas vou dar-te um conselho, e vem de quem já teve o cabelo de várias cores.
    Essas cores giras saem com muita facilidade, uma vez que não consegues encontrar tintas permanentes com essas tonalidades, logo exigem uma manutenção que não te passa pela cabeça, o que é estranho porque os looks parecem pouco trabalhosos, não são.

    Primeiro, como deves saber tens de descolorar o cabelo quase a branco para as cores pegarem como vês na imagem, o que deixa o cabelo todo estragado, tipo palha. E isto independentemente da quantidade de produtos que lhe ponhas para amaciar, porque depois varia de seco palha para oleoso em excesso parece que dá para fritar batatas.

    Mas adiante, depois de descolorar metes as tintas, como disse não há cores permanentes destas, depois de seco a cor não fica como querias porque fica muito escura e forte, depois de 2 ou 3 lavagens ficas com ele mesmo como querias, cor fantástica!
    Agora vem o contra, à 5ª lavagem a cor começa a desaparecer. E tens de fazer tudo de novo e nisto esqueci-me de referir que se tiveres as raízes escuras chega a uma altura que o teu cabelo não se parece com nada...

    Agora vem a parte positiva... vale a pena para experimentar ao menos eu achei piada e se calhar o problema está mesmo no facto de eu não gostar de ter grande trabalho com o cabelo.

    (comentário mais extenso que deixei em 3 anos de blog)

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver ver cabelo rosa! Se estivesse loira já tinha pintado as pontas!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso, não teria coragem! E o meu cabelo ao natural já faz uns tons diferentes --'
    Faço-te uma vénia se o fizeres, for real!:P

    ResponderEliminar
  6. hahaha, queria ver nem que fosse só por um dia. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Fica tão fixeeeeeeeee!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Havia de ficar giro o pior era quando te fartares, lol.

    Bj!

    ResponderEliminar
  9. do it! :D

    ja tive o cabelo da cor da segunda foto, era altamente :D

    ResponderEliminar
  10. I will follow your blog...
    Mery

    Giveaway on my blog...

    ResponderEliminar
  11. Olha que na 1º foto o cabelo até não é muito absurdo. é bem fofo :)

    http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/i-have-beautiful-hair.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. tenho taaaaaaanta vontade de pintar o meu todo de lilás :D se não fosse a peruca já o tinha feitooo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!