18 maio 2012

Yellow and spikes, my choice for the Blogger's Meeting!


picture taken by me

Yesterday I went to an event from Parfois, a portuguese store,
and it was gorgeous!
As soon as I get my hands at the pictures, you'll see what was all about.
Meanwhile, I leave you with the preview of what I decided to wear:
spikes and yellow.

*******

Ontem, como já vos tinha dito, fui ao evento da Parfois e adorei! 
Conheci meninas novas, voltei a estar com outras e vi muitas peças giras,
incluindo esboços da nova colecção!
Assim que tiver fotos, partilho convosco! ;)
Para já, aqui fica um preview do que resolvi vestir!
Eu não vos tinha dito que andava doida por spikes?
Não pude, por isso, resistir a estrear os novos meus bebés da Romwe.
Mostro-vos o resultado mais logo!
Por agora, vou estudar! ;)

16 comentários:

  1. Quero ver vestido, mas gostei muuuito da combinação!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação, não custumo ser grande fã de amarelo mas conseguis te convencer me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tom de amarelo, tão, tão bonito! :)

    ResponderEliminar
  4. Esses shorts são lindos!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Great combination! Wonderful choice! Can't wait to see more.

    <3Chelsea Elizabeth

    ResponderEliminar
  6. Such a lovely items you bought! :)


    http://annchica.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  7. ias super gira de certeza, mas monga na mesma

    ResponderEliminar
  8. Adoro, quero imenso ver qual foi o resultado vestido! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  9. just discovered your blog, i absolutely love it! wanna follow each other? xx

    ResponderEliminar
  10. Quero ver fotos do evento. Não há?

    Beijinhos

    Giveaway - transformation

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!