23 outubro 2012

Events | Portugal Fashion S/S 2013


Depois de vos ter mostrado o que vesti neste post
não podia deixar de mostrar quem me acompanhou na minha (curta) visita à alfândega
para ver algumas das propostas portuguesas para a próxima estação!
Tudo boa gente, que conheci na blogosfera e que aprendi a adorar!
Afinal, trapos são trapos (não desfazendo), mas compinchas fashion é outra coisa! ;)
Deixo-vos também o meu desfile favorito da noite: Diogo Miranda!

com a Ivânia e a Joana, moças giras e genuínas ;)

com a Senra, és o máximo mulheri!


com a Joana a mostar as nossas cores de cabelo parecidas 
(João Pinho e a sua Bimba holográfica de fundo)

Ah, e não consegui tirar uma foto junto do responsável pela minha visita ao Portugal Fashion,
mas aqui fica a cara do "bandido", hehehe, João, o meu bmff! :D



Diogo Miranda, especialmente a primeira metade, foi surpreendentemente bom!
Uma espécie de Balenciaga meets Proenza Schouler em versão light.
Gostei bastante das silhuetas mais descontraídas, do uso de verde-menta de uma forma ecléctica,
das peças em vinil, dos metalizados e das texturas. Usaria já amanhã, várias destas peças!

 

fotos: Rui M. Leal/ Exposay.com

16 comentários:

  1. O teu bmff? Estes diminutivos partem-me toda... hahhaah


    Sim sim moças genuínas e belas que só elas :DD

    bacci*
    IV

    ResponderEliminar
  2. :) Lindas!! :) Gostei muito da selecção dos looks Diogo Miranda! Usava usava!!!!http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estão muito giras todas vocês;)) eu vi te entre lamaçaes e nogueiro, parecias-me tu mas como eu ia de carro nao tenho certezas absolutas ;))

    ResponderEliminar
  4. Também amei a colecção! Pena não te ter encontrado por lá!

    Se quiseres participa no nosso giveway, basta mandares um look teu :)

    http://ladymarythings.blogspot.pt/2012/10/street-style.html

    Bjs**



    ResponderEliminar
  5. Estão muito giras todas vocês;)) eu vi te entre lamaçaes e nogueiro, parecias-me tu mas como eu ia de carro nao tenho certezas absolutas ;))

    ResponderEliminar
  6. tãoo lindas :) gostei imenso das fotos **

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão ótimas, e o conjunto que levaste também era adorável! beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. Taaantos mimos ao coelhinho!!!
    Beeejus e mais beejus

    ResponderEliminar
  9. I am in love with the mint color of certain pieces! It's a pity my skin tone does not match with it :(((.

    Giorgia

    Come and check out my new Sal Y Limo giveaway :)!

    http://gvn-styleblog.blogspot.ch/2012/10/giveaway-win-your-favorite-sal-y-limon.html

    ResponderEliminar
  10. Muito gira com o casaco!
    Beijos.
    www.modaenprovincias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eheh, moças genuinas ;))

    Gostei muito do bocadinho ctg no PF, e a nossa foto dos cabelinhos gémeos ficou tão gira ;)

    Beijinhooo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!