22 outubro 2012

Outfits | Big fluffy bunny goes to Portugal Fashion


pictures by Artistic by Fashion

angora blend pink 'Lana del Rey' sweater: H&M | wine pants: c/o Romwe 
oxblood sandals: Nelly | clutch: Sfera | necklace: ebay

Esta foi a roupa escolhida para o meu saltinho ao Portugal Fashion.
Algo simples, sóbrio, sem grandes complicações.
Apaixonei-me assumidamente pelos tons berry e estreei a minha camisolinha fofa!

Estas são as primeiras fotos com o meu novo tom de cabelo!
Não liguem às caretas, estava uma totó a "posar"! 

Amanhã mostro-vos algumas fotos que tirei por lá!

Beijinhos
Nádia



40 comentários:

  1. Que linda, adorei o conjunto especialmente essas calças *.*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  2. estás LINDAAA, adorei o look mesmo, tudo impecavelmente combinado :)
    ************
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que estás linda. Adoro o contraste entre o cabelo e o rosa!

    Nádia, aproveito para perguntar: a camisola fofinha deixou-me umas leggings pretas todas sujas quando a experimentei. tens algum truque para que não saia tanto ''pêlo''? eu acho-a linda mas não sei se hei-de comprar :)
    Gostava que me desses a tua opinião ou se tivesses algum truque, que partilhasses! :3
    Obrigada desde já!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. adorei a juncão das cores querida :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. wow, wow e wow, estavas perfeita :) As cores ficaram tão lindas juntas! Adoro as calças e as sandálias <3 e o colar, já sabes que adoro *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Awhhh ma gaaad ! Adorei, a mistura dos tons está brutal e fica-te tão bem :33
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  7. Tão giiira, Nádia! Rosa e bordeaux ficam mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Todas as cores combinam na perfeição :)
    Estás linda :)

    ResponderEliminar
  9. As cores ficaram conjugadas na perfeição. Até o cabelo!eheh

    ResponderEliminar
  10. Lá ia ela de pochet na mão :-)
    A cor do cabelo é gira *

    ResponderEliminar
  11. Não gosto mesmo de ver essas sandalocas aí, mas o teu cabelo está LINDO.

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look :D
    Beijinho*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. adorei o look Nádia!!!

    Nem é preciso dizer q a camisola é linda!!! :))

    ResponderEliminar
  14. Adoro ver-te com a camisola, assim sim ;D miss you :D

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estavas mesmo muuito fofinha coelhinha.
    As poses estão das melhores porque afinal, é mesmo assim que tu és.
    Beejus e gotei d abraço fofinho lool

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. essas calças sao fantasticas *_* cor liiinda

    ResponderEliminar
  17. Que giraaaa :)) Adoro as calças!!

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/
    beijinho*

    ResponderEliminar
  18. É isto que eu adoro no 'burgundy'! Até agora não houve uma única cor com que não gostasse de ver conjugado... Aqui está uma combinação improvável e que resultou mega bem.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto de tudo... especialmente do colar :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  20. O rosa com o burgundy e o teu cabelo ruivo, torna o outfit mais que perfeito :)
    Adoramos!

    http://breakthechainchain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. so n gostei mt de ver os sapatos da mesma cor, mas ao mesmo tempo até gostei lol tavas tao giraa, a cor do cabelo é perfeita!

    ResponderEliminar
  22. I think it's very gutsy of you to mix those colors and they turned out pretty good! You look lovely dear!

    Arra
    http://theprincessonthebrink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. adoro a camisola, estive quase para a comprar tb :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  24. E nao e que vi esse cabelo ruivo hoje?;)) ainda mais bonito ao vivo;)) devemos morar próximo uma da outra;))

    ResponderEliminar
  25. Adorei a tua NOVA cor de cabelo :)
    Camisolinha bem quentinha e fofinha *-*

    ResponderEliminar
  26. Ficas linda com esse tom de cabelo! E adorei o look!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. 2 cores que ficam tao bem juntas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Estavas maravilhosa, sem dúvida dos meus outfits favoritos ;)
    Que pena que não fui, adorava conhecer-te, deves ser uma simpatia ;)

    ResponderEliminar
  29. adorei este outfit, as cores ficam-te lindamente! :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  30. Apaixonei-me por essa sweater!!!
    I love this look <3
    Estou-te a seguir!
    xo, Ana Rita

    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Olá ^^

    Agora que vi este post notei que te tinha visto à entrada da estação. Essas calças+sandálias+meias = <3! fiquei a pensar: aquela miúda tem imensa pinta, não me lembro dela cá xD. O mais engraçado é que não olhei para a cara. E agora achei piada porque sigo o teu blog há algum tempo e afinal a miúda eras tu ^^'

    Bom fim de semana (:

    Ps: gosto do teu blog, não me parece nada snob e eu tenho alergia a coisas snobes :3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!