27 outubro 2012

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte I


Sempre tive uma certa aversão por blogs com demasiado sucesso.
Sim, leram bem.
Aqueles blogs que toda a gente segue, que toda a gente lê, nem sempre me cativam...
Muitos aborrecem-me. Porque por vezes limitam-se a ser algo estanque...repetem-se até à exaustão...
Claro, tenho excepções que guardo bem junto do coração.
No entanto, hei-de sempre ter um fascínio enorme por aqueles blogs mais pequenos,
cheios de imaginação, de coisas novas e que poucos conhecem!
Devo ter uma veia hipster afinal de contas!

Por isso, resolvi criar esta pequena lista de alguns dos blogs portugueses underrated que mais gosto!
São blogs que se destacam pela qualidade do conteúdo, pelo estilo irreverente e único,
e por merecerem muito mais reconhecimento.

Para mim, é o blog português de personal style com o melhor conteúdo.
As fotos são fantásticas, a edição parece saída de uma revista de renome e o estilo da Catarina é divinal!
Já tinha falado dela por aqui, já que é um dos meus blogs de estética minimal favoritos!
Se não conhecem, têm mesmo de seguir!

2. Inmoded
A Sara faz-me desejar que ela postasse mais e mais! 
Tem um estilo único e irreverente que me fez apaixonar logo que visitei o blog!
É especial e faz o que bem lhe apetece e adoooro-a por isso!

É impossível ficar indiferente ao estilaço da Sofia! 
Não resisto aos seus looks com um toque rock e grunge nem ao facto de posar como uma modelo!

A Maria prima por um estilo minimalista desarmante e único!
Adoro as fotos dos detalhes, as fantásticas escolhas de acessórios e o seu gosto apurado!

A Marta é daquelas mulheres que nasceu com estilo.
Tudo o que veste lhe assenta de uma forma maravilhosa, mesmo as combinações mais improváveis!

Um grande parabéns a estas 5 mulheres e muito sucesso para os seus blogs!

Ah, gostava de salientar que nenhuma destas bloggers é minha best friend
portanto não estou a promovê-las para fazer favores, é mesmo por gosto genuíno!

Conheciam? Gostam? Qual é a vossa listinha de blogs favoritos, contem-me tudo! ;)

Beijinhos
Nádia

30 comentários:

  1. Não sou fã de blogues só de roupas e moda, exceptuando o teu. :P

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o blog da Sofia, ela é tão mas tão bonita :)

    ResponderEliminar
  3. não conhecia nenhum das blogers,e fiquei com curisidade e ja vou ver os blogs delas.Elas em geral tem estilos muitos diferentes xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. algumas quando ganham conhecimento acabam por se estragar um bocado. tu nas bloggers e eu em tudo tanto como musica e roupa. nao gosto nada de me sentir banal

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum e adorei o último :). Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  6. A Honey Loves Gold já seguimos :)
    Das restantes só conheciamos a My Closet. É sempre bom conhecermos novos blogs :)

    ResponderEliminar
  7. Ohh muito obrigada! eu já seguia o teu, adoro-o. :)
    só conhecia dois desses blogs, vou já ver os outros 3!! xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Rapariiga fiquei tão babadda por isto :) Obrigado!!!! Mil obrigado! Devo-te dizer que em questões de gosto de blogs também adoro o da Catarina, não o teria descrito melhor que tu :) é realmente um tesouro o blog dela! Mas sabes o que adoro no teu blog? é a tua coragem por falares em determinados assuntos, a sério adoro essa tua atitude para com os teus leitores (sim eu sou assidua apesar de não comentar muito) em tocares em certos temas, é isso que cria e desenvolve a nuvem de interesse que por aqui noto :) YOU GO GIRL! Beijinho!*

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante do teu blog, mas uma das coisas que me chama mais á atenção são mesmo os teus artigos de opinião. Pelo facto de escreveres muito bem e pela forma como te expressas! Acho que deverias fazer mais, tens jeito e claramente cativa os leitores.
    Mais uma vez, um bom post. E fiquei a conhecer outras bloggers de grande qualidade que não conhecia. :)

    ResponderEliminar
  10. AWWWW obigada! fico TÃO happy! :* :)

    ResponderEliminar
  11. por acaso só conhecia o último, vou tratar de conhecer os outros :)

    ResponderEliminar
  12. Conhecia mas não aprecio particularmente nenhuma delas, not my thing.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. fiquei rendida ao estilo da Sofia e da Marta! boa seleção de blogs, é sempre bom dar a conhecer os tais underrated blogs

    ResponderEliminar
  14. Wow! Obrigada querida Nádia.
    Nice selection btw.

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia nenhuma delas! Vão começar a fazer investigação :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. gostei das tuas escolhas :) a Marta tem um estilo incrível!!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Realmente a Marta e uma mulher cheia de beleza e estilo. Gostei de alguns dos outros que apresentaste.Nao me identifico com todos, mas tem sem duvida uma boa qualidade! Mostra sempre os blogs portugueses, gosto sempre de ''conhecer'' estilos e pessoas diferentes!

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia o da Sara e o da Sofia mas gostei do artigo e de descobrir novos blogs interessantes :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  19. tenho ha semanas posts agendados exactamente assim "underrated bloggers". agr vai parecer q te copiei lool

    ja conhecia alguns e tb adoro :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro! Já seguia o blog da Marta (mycloset). Na minha opinião falta a Pureza, que detém o 2º lugar da minha lista de blogs favoritos: http://fashionistaaddict.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Publiquei no blog a minha lista de bloggers favoritas, tal como sugeriste ;)

    ResponderEliminar
  22. Conhecia 3 em 5. Adoro a Marta e não o blog dela nada underrated. Acho que sim, é uma blogstar :)

    ResponderEliminar
  23. conheço o da marta e adoro, pra mim ta no meu top 3 :)

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigada Nádia. Fico sensibilizada pelo facto de gostares do meu trabalho e me inspirares a continuar. Uma óptima selecção que prova que a blogosfera portuguesa tem muito valor subestimado.

    xx
    Catarina

    ResponderEliminar
  25. já conhecia a restless bones por ter visto aqui no teu blog e ADORO ! acho o nome super original e com estilo e fotos fabulosas !

    ResponderEliminar
  26. de todos eu ja seguia a Mexiquer - adoro o estilo e revejo-me em muitos dos looks.

    bj grande

    ResponderEliminar
  27. Já conhecia o Mexiquer e o My Closet, gosto imenso do estilo de ambas! Os outros não conhecia, mas vou cuscar! É sempre bom saber de blogs com qualidade :)

    Kiss

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!