22 novembro 2012

Closet | Committing a sin, thanks to Zara!


new black stilettos from Zara basic 2012 fall collection
new black shoes from Zara basic for fall 2012
pictures by me

pointy asymmetrical black stilettos: Zara basic

Quem me segue de uma forma mais atenta, já deve ter percebido que é raro comprar roupa.
Entre patrocínios, peças roubadas à irmã, à tia e ao caniche, na realidade acabo por não precisar!
Mas...e há sempre um mas...há alturas em que vemos uma peça e não há como resistir!

Foi o que aconteceu ontem quando vi estes sapatinhos na Zara, 
na bela companhia da sempre sorridente Catarina do Pink Self!
Lá estavam eles, ao lado de uma tabuleta onde se lia "15,99€"...
Tão lindos quanto me lembrava, elegantes até dizer chega...mas com aquele ar de quem magoa que se farta!
Pousei-os e virei-lhes costas, decidida...
mas depois de dar alguns passos pensei "bah, ao menos vou experimentar para tirar a teima!"

E experimentei. Enfiei os dedinhos para dentro, andei a cirandar com eles pela loja
(o que me valeu dois raspanetes das meninas da loja - um por estar a usá-los e outro por os tentar fotografar!)
e, ao sentir uma ausência surpreendente de desconforto, finalmente disse: "vou levá-los!".
(nesta altura a Catarina deve ter suspirado de alívio, porque já estávamos há séculos na Zara!)

Pois bem, e esta é a história de como estes sapatos elegantíssimos vieram parar ao meu armário,
fazendo companhia ao meu outro par de sapatos pontiagudos.

Estou a tornar-me uma lady com "L" grande ou quê?

25 comentários:

  1. Estas sandálias são lindas mesmo!
    Foi um verdadeiro achado trazê-las por 15.99€! I wish!!

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uuuuuh 15,99 que achado :D espero que não te desfaçam os pés, ia ser uma pena!


    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Super achado mesmo :)
    PS. Penso que o link para o blog da Catarina está errado doçura!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. são lindos :) estive mesmo para comprar os de camurça preto/beige/vermelho q também estavam a esse preço! mas são mesmo dolorosos :/

    beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fizeste-me rir demais... xD
    Boa história essa. E os sapatos são muito "finess". :P
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O que eu retive foi.... €15,99?????

    Que achado! São lindos :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. os sapatos são lindos já para não falar no preço bastante acessivel (: xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A sério que não os achaste desconfortáveis? Experimentei-os anteontem e doeram-me os pés que se fartaram - não é que tivesse possibilidade de os comprar, ahah, mas achei-os tão lindos que não resisti a experimentar. São divinos e super elegantes.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. é mesmo coisa de zara.. dá cabo das nossas carteiras!

    ResponderEliminar
  10. wowww so sexy
    são mesmo lindos
    beijos

    ResponderEliminar
  11. love them, they are so hot! a zara dá cabo de mim!!x)


    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que lindos, é caso para dizer 'NOSSSSSSAAAA'

    ResponderEliminar
  13. Que risota que foi! :) fizeste muito bem em comprá-los! :) muito giros!
    eu não estava nada farta, não digas asneiras! apeteceu-me foi reclamar com as senhoras :p
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. "O Quê!? " gritei eu para o PC :P
    Eu estive lá e essses nem vê-los..malvadas! Por esse preço merecem bem estar no meu armário. La vou eu para a Zara amanhã.
    Boa compra por são um classico ( e liindos)

    Beejus

    ResponderEliminar
  15. Tomara eu conseguir uma assim a esse preço, ;P mas neste momento nem a esse nem a nenhum. :( não posso mas de certo que vais ser muito feliz com eles. :)
    Beijinhos grandes querida

    ResponderEliminar
  16. São lindíssimos! E realmente por esse preço e se não magoam foram uma óptima compra :)

    http://claudiastreasuresarehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. são lindos nádia :) comprei uns iguais, quando comprei aqueles do outro post sabes? achei tão lindos! vão ficar-te super bem <3 obrigada pelo teu comentário tão querido. vou ver o teu blogue com muita atenção, estou a adorar e por isso a seguir :) mil beijinhos,

    carolina
    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu blog, os teus textos são divertidos e tens imenso gosto! continuarei a espreitar o teu cantinho!bjs

    ResponderEliminar
  19. O quÊ?????? 15,99€???
    Há malta com sorte! :P

    ResponderEliminar
  20. sao super lindas!!! adoro!!!

    boa compra!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. sao super lindas!!! adoro!!!

    boa compra!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. adorei os sapatinhos *_* depois quero-te ver com eles nos pesinhos

    ResponderEliminar
  23. cool heels!!!
    Would you like to follow each other?
    I follow you now!

    akiko
    http://kimonosnack.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!