22 novembro 2012

Opinion | Romwe Honest Review


Romwe online store review

A ROMWE é, hands down, a minha loja online favorite 
(excluindo aquelas em que não posso comprar nadinha, como a COS, a Weekday, etc).
Conheci-a há 1 ano e meio e desde então tem sido uma grande história de amor!
Desde a primeira compra até os dias de hoje, em que sou patrocidada por este site,
já me passaram quase 50 peças pelas mãos!

Muitas vezes me perguntam a minha opinião sobre os produtos e sobre a loja,
por isso aqui seguem algumas linhas gerais da minha OPINIÃO HONESTA:

1. 
Variedade
Uma das coisas que mais valorizo numa loja é a variedade dos seus produtos, e a Romwe é impecável!
Desde grunge, clássico e romântico há peças para todos os gostos!
A variedade de sapatos e de malas deixa um pouco a desejar,
conheço sites do género com ofertas bem mais giras e actuais!

2.
Portes
Tem a opção de portes grátis, que não é especialmente demorada!
Depois da encomenda estar processada eles enviam um e-mail
e geralmente não demora mais de 1-2 semanas a chegar!
Ah, e nunca tive problemas alfandegários!

3.
Qualidade/preço
Os preços na Romwe são bastante variados, há peças desde 10-15€!
Quanto às peças mais caras, geralmente ignoro-as (a não ser que sejam hiiiiiper bonitas!), 
porque não me parece que as peças tenham qualidade para pagar 50-60€ ou mais por elas!
Quanto à qualidade, é semelhante à das lojas de fast fashionna maior parte das vezes não me desilude!
Uma dica é estar bem atenta aos materiais (como, de resto, devemos fazer em qualquer loja!).
Evito algodão, faço zoom e leio bem as descrições para não ter surpresas!
Por vezes, estas acontecem, como no caso destas sandálias
e no caso destas calças de "pele" que rasgaram no rabiosque (mas que terão conserto)

Mas, em quase 50 peças, as histórias de peças felizes multiplicam-se:
este blazer preto clássico, que encontrei por uns 30€ em saldos, estes leggings de veludo por 20€ 
e a minha mochila inseparável que, embora mais cara, compensa pelo (imenso) uso!

De um modo geral sou uma cliente e uma colaboradora super satisfeita!
Se aconselho? Sim, vivamente! 
Apenas tenham atenção aos materiais e não esbanjem dinheiro!

Boas compras! ;)
Se tiverem mais alguma dúvida sobre a loja, perguntem!

8 comentários:

  1. Rasgaram no rabo do uso ... coitadinhas que já resistiram ao desafio :D
    O mal dessa calças (são iguais ás da H&M é que de cada vez que sentamos elevantamos, tenhos que as ajustar , caso contrario, o rabo e nas coxas começarão a ceder)

    Beejs
    *Senra

    ResponderEliminar
  2. 1ª vez que comento apesar de te seguir a algum tempo :)
    Podes dar dicas dos melhores tecidos e isso? até nas lojas fisicas eu fico meio perdida com isso. Obrigada :) **

    ResponderEliminar
  3. Carlota, obrigada pelo comentário! :) Vou fazer uma pesquisa e ver se faço um post sobre esse tema! :)

    beijinhos
    Nádia

    ResponderEliminar
  4. Que inveja! ahhaah tambem adoro a romwe <3

    ResponderEliminar
  5. Quanto a mim tem um problema muito grande e é logo algo que me deixa do contra em relação á Romwe e suas semelhantes: os tamanhos. E mais não digo, senão tens é um post em vez de um comment meu ahahahah. Mas tá mal, tá mal e tá mal.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. quanto ao pagamento, aceitam envio a cobrança ?

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!