23 novembro 2012

Sets & Details | Romance is not dead


Pink angora sweater from H&M Lana del Rey with cream leather shorts and collar crystal necklace
pictures by me

pink angora blend pink sweater: H&M | cream leather short: c/o Romwe 
collar crystal necklace: ebay

Dizem que o romantismo está morto. Não concordo.
Acho que ainda há muita gente romântica por aí.
A sonhar com os seus finais felizes, os seus unicórnios e as suas nuvens de algodão.

Eu cá sou uma romântica incorrigível mascarada de desinteressada.
Finjo que não gosto de pirosada, mas adoro gestos românticos...
não as flores, ou o abrir portas, nem sequer os "amo-te" atirados ao vento...
mas sim as palavras faladas com os olhos, com o corpo...os gestos do dia-a-dia que revelam sentimentos...

MAS este post deveria ser sobre o conjunto de hoje e não sobre lamechices!
(perdoem-me, devem ser as saudades a falar mais alto!)
Valha-me ao menos que tenho a desculpa do romantismo ter surgido do ar amoroso das roupinhas!
Isto é, amorosos não será a melhor palavra para descrever os meus calções de pugilista...
mas anda lá perto!

Fotos mais tarde!

14 comentários:

  1. Que fofura!! Adorei!!
    :D

    Beijinhos

    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho! :)
    Eu também sou super romântica! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Romantismo existe e eu sou uma romântica. Adorei o colar e a camisola.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. O romance não morreu mesmo. Pelo menos para mim, que sou uma eterna romantica 24/7.:)
    Muito fofo o conjuntod e hoje.;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. O colar é muito giro ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. oh,claro que o romance não morreu, eu considero-me tb uma pessoa romantica :3
    Adorei o teu colar,simplesmente lindo e por cima dessa camisola dá um ar tão amoroso e elegante!!!
    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente contigo... O romantismo não morreu e acho que nunca irá morrer! Também me considero uma romântica incurável e, de certa forma, revi-me nas tuas palavras!
    Simplesmente ADOREI o colar, é lindíssimo!
    Óptima escolha, sem dúvida! =D

    Beijinho grande,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Lovely!Nice blog. What about following each other?

    ResponderEliminar
  9. Bem, somos tal e qual entao =) adoro o colar!



    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  10. Acho que a necessidade que as pessoas actualmente têm de negar o romantismo é mais conversa do que outra coisa, na verdade andamos todas a sonhar com os finais felizes!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito e as fotos sao tao bonitas !

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!