23 novembro 2012

Outfits | Romantic Waves


portraid red haired blogger with pink angora sweater and collar necklace
pink angora sweater from H&M and cream leather shorts from Romwe
crystal necklace collar
angora H&M Lana del Rey sweater and Zara boots
pictures by me

pink angora blend pink sweater: H&M | cream leather short: c/o Romwe 
collar crystal necklace: ebay | beije boots: Zara

Simple, romantic and dreamy.
3 words that totally describe me and the clothes I'm wearing today!

I'm in love with the soft waves I've created in my hair with braid overnight!
Love them too?
_____________

Simples, romântica e sonhadora.
Estas 3 palavras servem para me descrever e à roupa que escolhi hoje!
Para acompanhar estes tons suaves, ontem à noite resolvi fazer umas trancinhas,
para acordar com este efeito ondulado suave, como se eu fosse uma sereia!

Apercebi-me que não partilhei nenhum segredo na quarta-feira, por isso aqui vão dois em um: 
nunca gostei muito de cor-de-rosa mas ADORAVA brincar às Barbies em pequena!
Tinha a casinha com tudo mobilado, carros, caravanas, bicicletas, motas, cabeleireiros, lojas de roupa...
etc etc...
Basicamente, fui uma menina muuuuuito mimada!

Quanto ao rosa, acho que nunca me senti muito atraída por ele,
porque o associava a um estereótipo de rapariga frágil e submissa, coisa que nunca fui!
Em pequena, andava de rastos na escola, estragava meias e calças pelo menos uma vez por semana,
batia nos rapazes e gostava de futebol.
Nunca fui uma verdadeira maria-rapaz...mas quase!

E vocês, gostavam da Barbie ou nem por isso?
Contem-me tudo!

P.S. Eu estou a usar meias de vidro que, descobri recentemente, 
podem não ser a coisa mais quente do mundo, mas impedem-me de ter frio! ;)

38 comentários:

  1. eu gosto de rosa e devo dizer q te fica muito bem :)

    era doida por barbies (ainda sou), já estive quase para comprar daquelas de colecção xD


    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hoje estava tanto frio, aí no Norte ainda mais frio deve estar, esse look é adequado a um dia como hoje? O look está fantástico mas,eu até me estou a arrepiar!

    ResponderEliminar
  3. que linda que tu estás! mas eu só penso numa coisa : não tives-te frio nas pernocas? ahahah <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ondinhas. O sonho da minha irmã de 11 anos é ter ondas ou caracóis,então quando estou em Portugal faço-lhe 1000 trancinhas para ela acordar assim.:)
    Gostei muito do rosa com o tom do teu cabelo.;)
    E sim eu adorava Barbies, ainda hoje adoro, e também tinha tudo e mais alguma coisa. Tempos felizes!:D
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. Estás mesmo querida :)
    E adoro as tuas botas!

    ResponderEliminar
  6. aww, adoro o outfit ♡ já tinha saudades desse teu lado romântico e fofo. (:

    sim, é a minha cor favorita, o cor-de-rosa. também tinha umas 50 barbies, com casas e castelos, carrinhos e carroças, lojas e muita roupa e sapatos! também sempre fui (e felizmente continuo a ser) uma menina muuuuuito mimada! ainda tenho todos esses mimos no meu quarto de brinquedos. para não falar de nenucos, peluches, e cozinhas com loucinhas e comida de brincar! tenho saudades desse tempo em que me prendia no quarto dos brinquedos na companhia das minhas bonecas... (: ♡

    ResponderEliminar
  7. Linda! o teu cabelo está mesmo fofo, e quero umas botas iguaaaaais *.*

    Sofria do mesmo mal que tu quanto ao cor de rosa e às Barbies :p agora já não brinco com elas, mas acho que o brilhozinho nos olhos ainda aparece quando as vejo :D

    Estou contigo na cena das meias. E estou solidária quanto às bocas que deves ter ouvido quanto ao passar frio - por acaso perguntei-me se estarias sem meias, ao ver as fotos!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. nunca gostei de rosa pelo mesmo motivo e tambem pk eu sou muito branca e sinto-me uma autentica minhoca vestida de cor de rosa ^^ adorava as barbies pk elas nao eram donas de casa e podiam ser tudo o k kisessemos

    ResponderEliminar
  10. Adoro essas botas! não sei se já tinhas usado, mas ficam-te suuuuper bem, e eu normalmente não sou super fã de coisas pelo meio da perna ;)
    Em pequena eu era super barbie também, tinha todo mundo de casas, cavalos e consultórios, como tu. Depois sabe-se lá porquê fiquei super maria rapaz e não queria por nada usar saias, até que isso passou e fiquei "menina" outra vez, até hoje ^^

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Pareces mesmo uma menina frágil mas acho piada ao rosa em ti :) *

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do post, rosa é a minha cor favorita! :)
    Eu aqui constipada e tu de calções ai ai :p

    ResponderEliminar
  13. Owww sinal que gostaste ? :b
    E tu tens é uma cara tão fofinha nas fotos *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Aahahha pareces uma que eu conheço :P
    Adorava Barbies mas o rosa blagh..só éste ano fiz as pazes com o rosa e mesmo assim, depende do rosa :P

    Beejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de te ver de rosa, é uma das minhas cores favoritas, uso-o imensas vezes***

    ResponderEliminar
  16. Sempre fui o oposto, a menina do rosa, e ainda hoje é a minha cor preferida. Já as barbies (por influência da minha mãe que as detestava) nunca foram bem o meu brinquedo de eleição, era mais de nenucos, ahaha. Ficas amorosa de rosa, e as botas são lindas lindas lindas, são desta estação?

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada Nádia! por acaso o Outono e o Inverno são as minhas estações favoritas. mais romântico é impossível :')

    ResponderEliminar
  18. Adoro! O teu cabelo está lindo! O maldito do meu é que não cresce assim pa!!

    ResponderEliminar
  19. Sinto frio por ti... mas estás perfeita, adoro o comprimento dos calções.

    ResponderEliminar
  20. Hey Nadia, how are you? I stopped blogging for a while, but now I'm back to business :)

    Nice outfit, as always :)

    xoxo

    https://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. A-D-O-R-E-I este look!!!

    nunca tove nenhuma barbie só gostava de nenucos :p


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  22. obrigada linda :)
    adorei o look, o cor-de-rosa fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  23. mas ao cortares a unha fica bem mais pequena q as outras.. eu por acaso tb o faço mas fico sempre chateada qd acontece! hei-de experimentar esta tecnica e assim as unhas ficam perfeitas na mesma! adoro tudo cor de rosa! eheh

    ResponderEliminar
  24. adorei o look :) dá um ar mesmo fofinho, bjinhos

    ResponderEliminar
  25. Essas botas são lindas!
    Adoro essas cores suaves!
    beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. eu nem c meias de vidro, q friooo :P
    tas linda como sempre!

    ResponderEliminar
  27. Podes nunca ter gostado muito de cor de rosa antes mas olha que agora te fica muito bem, faz um contraste interessante e que capta a atenção com a cor do teu cabel :)

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito de rosa mas sempre o escondi...tinha medo dos estereótipos. Este outfit grita mesmo romântico!

    ResponderEliminar
  29. Adorei o look! O cor-de-rosa combina super bem contigo *.*
    Realmente, é um fim-de-semana perfeito querida. Basta estar com o namorado para tudo correr lindamente.. Oh que pena estares longe do teu namorado.. Mesmo assim, tem um bom fim-de-semana minha querida.

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  30. também já fui maria rapaz, mas agora não resisto ao rosa, em todos os tons.
    Esta camisola é tão linda, só não a trouxe comigo porque o pêlo mata-me :(

    ResponderEliminar
  31. Sou uma super fã de cor-de-rosa :) não vivo sem! Partilhamos o mesmo colar, também o tenho, eheheh! Adoro os teus shorts, são lindos <3




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. oh baby *snif* eu não tenho essa camisola mas tenho assim um amor enorme por ela! Vi uma hoje na stradivarius que era 'to die for'. Se a conseguir arranjar depois mostro :D

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!