24 novembro 2012

Model Talk | Clancy from Dawson Creek


clancy sigalet, male blonde model
clancy sigalet model hot blond, blue eyes
models.com

Hot. Gorgeous. Enough said.

_____________


Não, não era um dos actores da famosa série.
Clancy Sigalet é mesmo de Dawson Creek, no Canadá
e, atrevo-me a dizer, é bem mais hot do que qualquer um dos personagens de "Dawson's Creek"

Adorei as linhas fortes do seu rosto, o cabelo à James Dean e os lábios!
Estou certa de que o seu futuro será promisor!

Que acharam dele?

10 comentários:

  1. Sendo uma granda mete nojo é muito parecido com um ex namorado meu, ahah. A sério que é.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. já ganhou mais pontos do que toda a série ao longo da minha vida eheh
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Bastante jeitoso :p

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. OMG, estou sem ar.
    P.s- Nádia, se puderes passa pelo meu blog e vê o que achas, tem um novo layout :). Beijinho

    http://fashionblowpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. inspiring post!like your blog!check mine if you want!want to follow each other?thanks!

    ResponderEliminar
  6. O que eu dava para ter um rapaz como ele na minha escola!!! ahah

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!