11 novembro 2012

Model Talk | Anastasia Ivanova, an elfic ginger beauty


1: ph. Ronald James | 3,4: ph. David Standish | 6: ph. Andre Massari

Dona de uns penetrantes olhos verdes e longos cabelos ruivos,
esta menina russa de 1,80m conta já com bastantes desfiles de renome, 
como Jean Paul Gautier e Vivienne Westwood.

Antiga nadadora sincronizada, foi afastada do desporto por uma lesão,
mas como diz o ditado "fecha-se uma porta, abre-se uma janela",
e foi isso mesmo que lhe aconteceu, porque o jeito para a moda vê-se à distância!

Apaixonei-me pelos seus traços élficos e fico a aguardar vê-la singrar!
Gostaram dela?

Beijinhos e bom domingo!
Nádia

7 comentários:

  1. Hum... Viva as ruivas! ahah

    Sendo sincera, acho-a bonita. Mas apenas maquilhada! Na última foto, confesso que consigo ver uns traços do Monstro da Bela e o Monstro (naquela série que dava na tv :P)!

    ResponderEliminar
  2. Gostei, faz-me lembrar uma modelo dos anos 80 que não me lembro o nome - se é que alguma vez o soube - mas esta é ruiva, a outra era loura. O tipo de traços entre o élfico e o nórdico é-lhes comum, adoro, parecem ser etéreos, irreais.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente é linda, adoro modelos ruivas são sempre muito giras! :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  4. Linda! Espero vê-la em mais desfiles e publicações. E que inveja daquele cabelo...Ai!
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os cabelos cor de fogo são lindos, mas acho que não me ficariam bem...


    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!