11 novembro 2012

Personal | Smiles, waves and Minnies


Entre trabalho para a tese, fazer malas e resistir a quebrar o desafio 1 mês, apenas 15 peças,
assim se dividiu a minha semana!
O fim-de-semana foi prolongado, passado pelo centro, na companhia do meu namorado,
ao fim de 3 semanas de distância...
Não tenho jeito nenhum para estar longe, as saudades são tantas!
Hoje regresso a casa, com a perspectiva de muito trabalho a distrair a distância.
Há que aproveitar cada dia!

Bom restinho de Domingo para todos!

Beijinhos
Nádia

Sorriso simples

A apreciar a beleza do Estoril na melhor companhia!

O emblema fofo que a Sofia me ofereceu! *.*


A fazer as malas de fim-de-semana, mantendo-me fiel ao desafio 1 MÊS, APENAS 15 PEÇAS!


A caminhar na praia...


Invenções (deliciosas) do boy.


As minhas botinhas novas da Love Clothing.


A provar os McBites do McDonald's! 
Iguaizinhos às pipocas do KFC, não achei nada de especial, confesso!


A manter-me quentinha nestes dias frios!

all images from @myfashioninsider at Instagram

11 comentários:

  1. estiveste no Estoril? oh, eu estou a estudar lá, gostava de te ter visto :c

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido imenso na companhia do Potter. Ele era o meu companheiro de procrastinação, sei que o tratas bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei as botas, são lindas.

    Quanto á nova especialidade do MAC, não gostei :/ Falta qualquer coisa.... sabor talvez. :)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu vivo no Estoril :) Espero que tenhas gostado! É um sítio lindo, adoro viver cá...

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão acolhedoras, adorei :)

    Não percas o mega cabaz a sorteio AQUI! :)



    All about Lady Things

    ResponderEliminar
  6. Estou pensar pintar o meu cabelo de um tom parecido com o tom, mas as minhas sobrancelhas sao pretas. Tu pintas-te as tuas para ficar uniforme com cabelo ou são naturais??

    ResponderEliminar
  7. q bons momentos e gostei tanto da ultima foto :)

    ResponderEliminar
  8. Esotril, estoril... Aaah tantas lembraças, passei la 4 anos da minha vida a estudar na escola de hoteleria. Acordar todas as manhas as 6h00 p'ra começar as 9h00 -__- Lol mas sim é muito bonito.

    Neijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!