11 novembro 2012

Personal | Q&A last part - the personal questions!



Um olhar à rapariga no outro lado do espelho... 
através das últimas respostas às vossas perguntas do Q&A, as mais íntimas e pessoais...

64. Acreditas ter algum talento ou dom? Se sim, qual?
Hum, não sei se é talento, mas rio-me de uma forma tão estúpida, 
que quase toda a gente se ri a seguir!
Um dia destes tento gravar para vos mostrar, hahaha!

65. Quero saber porque te ris como uma hiena (eheheheh)...
Ninguém sabe. Deve ter sido fruto de uma pequena mutação, hahaha.

66. Quais achas que são as tuas 3 maiores virtudes?
Hum...isso é sempre difícil de dizer...Hmmm...talvez apaixonada, bondosa e honesta! 

67. E os teus 3 maiores defeitos?


Ser perfeccionista, impulsiva e melodramática!

68. "As meninas bonitas fazem as coisas mais feias"...
Qual é a tua "coisa mais feia"? 
Hmmm, comer a ceia na cama? Não me lembro de mais nada! :p

69. O que mudarias em ti, física e psicologicamente, caso pudesses?

Fisicamente, não mudava nada. 
Dantes queria umas pernas mais longas, ou um nariz mais estreito, 
mas já fiz as pazes com o que sou por fora, e faz tudo parte da minha identidade. 
Mudá-la não faria sentido.
Quanto à mente, quero continuar a aprender, ser mais calma e ponderada, 
menos melodramática e pensativa em relação à vida! 
Quero aprender a aproveitar (ainda) mais o dia-a-dia!

70. Tens tatuagens? 
Não, mas adorava ter, embora não me consiga decidir sobre o quê nem onde.

71. Quais os teus objectivos de vida a curto-prazo?
Neste momento terminar o 6º ano de Medicina e trabalhar para o exame de especialidade!

72. O que mais gostavas de aprender nesta fase da tua vida?
Como dormir 6h e ser produtiva! Durmo demais, hahaha.

73. Qual o teu maior sonho?


Eu tenho um sonho simples: uma casa toda branca, um companheiro que goste de mim pelo que sou, 
2-3 filhos, 2 golden retrievers e conseguir ajudar pelo menos uma pessoa todos os dias!



74. Qual o teu maior medo? 
Tenho medo de morrer sozinha, insatisfeita com o que fiz da minha vida.

75. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?

 
Já tive muitos momentos felizes, 
mas acho que o mais emotivo foi quando assisti ao nascimento do meu priminho! 
Uma felicidade indiscritível!

76. Do que mais tens saudades/sentes falta?

 
Não costumo pensar muito no passado, já que estou feliz com o presente!
Neste momento, sinto saudades do meu namorado, que está longe!
Ah, e às vezes sinto falta de ser uma criança e poder pinchar no sofá dos meus avós a imitar o Bambi.

77. Há quanto tempo namoras com o teu namorado?
Há 3 meses, mas namoramos mais de 2 anos no secundário.
Não tenho namorado neste momento.

78. Que idade tem a tua irmã?

Tem menos 7 anos que eu, 15.

79. Como te chama a tua irmã? 
Já tivemos várias alcunhas uma para a outra, desde “manitchis”, “pet”, “sis”… 
O que é que ela me chama agora? 
Hmmmm, quando quer alguma coisa de mim, acho que soa a algo como “nizibizi” (acho que é isto!)

80. Tens mais irmãos?


Não, mas gostava.



 81. Uma "quote" que te inspire?
 
“Be yourself, everyone else is already taken” de Oscar Wilde.

82. Algo que te inspire?
A vida no geral…o vento…as árvores…as estrelas…tudo!

83. De que cor gostavas de pintar o céu, se pudesses mudar?

Lilás.
 

84. Alguma fobia?
Não, raramente me assusto sequer!

85. Quais os três valores que consideras mais importantes na formação do ser humano?
Justiça, compaixão e altruísmo.


86. O que mais te irrita nas pessoas?
Detesto gente falsa e convencida.


87. Cidade ou Campo?
 
Campo, foi onde cresci! 
Mas adoro a comodidade e ofertas de uma cidade, 
e não sei se conseguiria voltar a morar no campo!

88. Gostavas de morar fora do pais? Onde?
Eu gosto imenso de morar em Portugal, mas como muitos jovens hoje em dia, 
já não descarto a hipótese de emigrar. 
Não tenho nenhum local de eleição, 
mas acho Londres uma cidade atractiva, especialmente por dominar a língua, o que facilita.

 89. Alguma vez pensaste em ir de Erasmus?

Não, no curso de Medicina do Minho não é possível, portanto nunca considerei. 
Adoro viajar e conhecer culturas novas, mas acho que a formação de muitas áreas, 
nomeadamente a saúde, deve ser feita no seu próprio país, pela especificidade das palavras e das técnicas.

90. Não sais de casa sem...
Inúmeros lanchinhos e corrector nas olheiras!

91. Um resumo do teu dia (a que horas acordas, a que horas te deitas,
quanto tempo passas na net):
Bem, vou descrever um dia típico de semana, quando tenho residências hospitalares:
1. acordo às 8h, arranjo-me em 40 minutos normalmente.
2. é altura de trabalhar (ou observar quem trabalha): consultas, internamento ou mesmo cirurgia.
Faço pelo menos uma pausa para comer um lanchinho e ver o que se passa na minha caixa de correio!
3. almoço e altura de ver e-mails e passear pelo Facebook!
4. estudar/trabalhar na tese de tarde!
5. lanche e fotografar look (se não tiver fotografado à hora do almoço!)
6. trabalhar no post do dia!
7. Jantar!
8. Passear de novo pelo Facebook e pelos blogs favoritos!
9. Ler um livro/ ver uma série!
10. Deito-me mais tarde do que devia, depois da meia-noite!

92. Algo que ninguém saiba sobre ti:
Essa é difícil, eu conto tudo a toda a gente! :p
Hmmm, talvez que eu secretamente gostava de casar na praia.
(Poucas são as pessoas que sabem que eu gostava de casar, já agora!)


E assim terminou o primeiro Q&A do My Fashion Insider!
Muito obrigada pelas quase 100 perguntas, foi um prazer!

Beijinhos e bom restinho de Domingo!
Nádia

10 comentários:

  1. Qual o tema da tua tese? E até quando tens de a entregar? :)
    Já sabes a especialidade que gostarias de exercer?
    Pernas mais longas? Pareces bastante alta nas fotos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ai tanta cusquiiice!!! Qual casa dos segredos , qual quê! Lool
    E foi mais uma partilha da menina que gosta de partilhar e até é boasinha eheheh

    Quando apareces cá por baixo ?(acho k estou com saudades do teu riso, agora que falaste nele e das palavras sem parar )
    Beeejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. continuas a achar que as pessoas querem imenso saber coisas sobre ti. ridicula. és exactamente essa carinha de parva que mostras na imagem acima ao espelho: vazia. gostas tanto de ti que achas que esse amor se estende a desconhecidos? oh please.
    celebrity syndrome. pesquisa lá.

    ResponderEliminar
  4. O que eu achei mais curioso foi o saber que tu e o teu cara metade já era um amor antigo. Acho isso lindo, e super romantico. Para além de me dar uma perspectiva fora da minha própria experiência, hmmmm, é sempre bom aprender que há outras realidades e possibilidades ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É bom ficar a conhecer-te melhor :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  6. Esta foi a minha parte preferida das Q&A's :)
    Espero que realizes os teus sonhos e sejas super feliz na casinha branca, com o maridinho, os filhinhos e os caezinhos :P é engraçado, eu antes achava que ia ser uma mulher super independente a viver sozinha, e agora quero basicamente o mesmo que tu, e também tenho imenso medo de morrer sozinha :X

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Tão giro saber um pouco mais sobre ti!
    Nas tatuagens estou como tu, nunca me decidi, mas gostava de ter! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!