26 novembro 2012

Outfits and Videos | Practical joke!


blogger smiling wearing green jumper
fashion blogger,, chic style, ripped jeans and snake heels
fashion details, spiked necklace 
green jumper with spiked necklace and ripped jeans
pictures by me

ripped jeans: c/o Romwe | green sweater: c/o Romwe | pointy "snake" aqua green shoes: Zara
spiked necklace: c/o Romwe | "snake" clutch: Sfera


After my inspiration board, this was the result!
A laid-back and classy outfit, that fits my practical side!
Hence the smiling (and the joke)!
(But I'm sure you already got that!)
Oh, and don't mind the messy bun, my hair was a huuuge mess in the morning!
What's important is that I felt womanly, powerful and strong with this!

_____________

Quem viu a minha inspiração e o set de hoje, já estava à espera de algo assim!
Um conjunto prático, mas feminino!
Gostei de brincar com as texturas semelhantes da cluth e dos meus sapatos
O cabelo foi uma tentativa muito mal amanhada de um messy bun!
Uma coisa é certa, messy ficou!

Quanto ao segredo de hoje...
Nunca na minha vida me imaginei a usar sapatos destes!
(especialmente a parte de magoarem q.b.)

Ah, fiz um pequeno vídeo para vos mostrar mais alguns detalhes do conjunto
e dizer mais umas patetices, que não posso escrever! :p




Que tal, gostaram de mais este look do DESAFIO?

30 comentários:

  1. pareces tão simpática, nos videos. :) E antes não tinha bem essa ideia de ti, não sei explicar. Aqui há coisa de um mês vi-te em Gualtar e estive quase quase quase para ir lá à tua beira, cumprimentar-te, mas tive tanta vergonha que me deixei ficar!

    Até hoje me arrependo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! Estás linda e esse tom de ruivice assenta na perfeição com o verde!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma bela inspiração,e uma boa concretização! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. es super fofinha *_* eu como nao tive oportunidade de ir ao 'pikiniki' d bloggers nao te conheci e nao sei porque tive sempre a ideia que eras mais seria, bem secalhar é pk estas sempre com um ar muito fechado nas fotos, mas foi só ma analise da minha parte ate pk nos teus outfit mostras sempre a tua personalidade que não é de todo 'seria' xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adoro passar por aqui e ver que tens mais um vídeo novo!
    Gosto imenso de ver :D
    só acho que podias melhorar a qualidade do vídeo s:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Pareces mesmo a Ariel e nunca é uma perda de tempo ver os teus vídeos és tão simpática! E gostei imenso do apanhado, é diferente ahah, Beijinho!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  7. Que linda bby* Estava numa de não saber o que usar amanha ( sem inspiração bah)e mal vi o teu look fiquei com umas ideias para o meu próximo outfit, obrigada ehehe
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. ohh lovely! like it*

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fofinha *.*
    Adorei ouvir-te, pareces ter uma voz tão querida (:

    ResponderEliminar
  10. Adoro a tua camisola e adoro a cor!
    Tens uma voz mesmo doce :3

    Beijinhos xx

    beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Do teu desafio das 15 peças ainda não houve um look que eu não gostasse!

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do look, e o vídeo está amoroso! ♡

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do look, estás perfeita! ♥

    ResponderEliminar
  14. Esse cabelinho vibrante e esse sorriso ficam bem com qualquer outfit *.*

    Um grande beijinho*

    All about Lady Things 



    PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


    ResponderEliminar
  15. Mais uma boa conjugação! :)

    Beijinho e participa no Giveaway
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderEliminar
  16. Olá Nádia!! Muito giro o conjunto, misturas diferentes e arrojadas é o que se quer! Os sapatos são fofinhos, pena magoarem! :) E o vídeo dá aquele toque pessoal bem bom...gostei de conhecer o teu blog - já me puseste a ouvir a Emmy Curl de lá debaixo! :) Obrigada pelo comment tão simpático!! :D ***

    ResponderEliminar
  17. Your outfit it's awesome! I love your ripped jeans! Kisses

    ResponderEliminar
  18. ohh linda como sempre!
    Obrigado pelo comentário! é sempre bom "ouvir" as tuas palavras no meu blog! <3 Mas eu não faço anos :x como digo no post, é so dia 2 de dezembro! eheheh <3

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito desse azul e com o dourado fica lindo! O colar é um espectáculo. Gosto de te ver com esse "tipo" de sapatos :)

    ResponderEliminar
  20. Too cool style! I like the jeans and the shoes! Kisses! xoxo

    ResponderEliminar
  21. Looks lovely especially your necklace!

    ResponderEliminar
  22. Lindo look, adorei a calça e o colar!!

    Bjs Gabi

    ResponderEliminar
  23. Super gira. Adorei o look e o blog.
    És muito bonita, simpática e cheia de estilo *
    Beijinhos *
    (ganhaste mais uma seguidora)

    ResponderEliminar
  24. essas cores ficam super bem com a cor do teu cabelo :) gostei muito do outfit

    ResponderEliminar
  25. adoro a tua camisola :) ficas super bonita :)

    mil beijinhos,
    http://thefrench-fries.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Tens uma voz tão, tão querida *.* a sério, tens de começar a fazer vídeos com mais regularidade :D

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!