26 novembro 2012

Sets & Inspirations | Green for hope


inspiration board for fall 2012 with green kenzo sweater, spiked necklace, ripped boyfriend jeans, green nails and messy bun

Welcome to my new idea! Showing my Inspiration Board of the day!
I think it quirkens up my whole peak-a-boo post!
So, now for the actually pieces I'm gonna wear:

_____________

Decidi que incorporar o meu Inspiration Board do dia seria algo engraçado,
quando vos apresento os looks que irei usar!
Assim já ficam com uma ideia mais concreta do conceito e das inspirações por detrás de cada look!
Que vos parece?
O objectivo é depois mostrar-vos o set dentro do contexto!
Aqui está o de hoje:

fashion set with ripped jeans, green sweater and snake shoes from Zara
picture by me

ripped jeans: c/o Romwe | green sweater: c/o Romwe | pointy snake aqua green shoes: Zara
spiked necklace: c/o Romwe

I seriously cannot wait to get my new camera.
I really love taking these details and sets pictures,
but my Sony is getting worse and worse each passing day!
Anyway, here's a sneak-peak of my "green for hope" outfit of the day
for my forth and last week of my 1 MONTH, ONLY 15 PIECES TO WEAR challenge!
You have no idea how much I'm desperate for any other clothes!!!
Baaaaaaah!

_____________

Mal posso esperar por pôr as minhas garras numa nova máquina!
Adoro tirar fotos de detalhes, mas com a carcaça velha da minha Sony, não está (nada) fácil!
Depois de (muitas) tentativas frustradas, consegui esta foto so-so.

De qualquer maneira, aqui está a escolha de hoje: verde, a cor da esperança!
Assim começa a quarta e última semana do meu DESAFIO 1 MÊS, APENAS 15 PEÇAS!
Estou moooooorta por usar outras peças, a sério, 
só tenho usado 13 neste momento (porque 2 delas ainda não chegaram!) e estou a entrar em berserk!

10 comentários:

  1. Adoro!! Tudo lindo. :D

    beijinho

    theccloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também quero muito uma máquina nova :) este look promete, adoro esses sapatos <3

    ResponderEliminar
  3. WOW!! Awesome stuff :D
    Loved your blog and now are following :D
    Waiting for you at http://www.doublemode.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos sapatos, a cor é linda!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens o poder de me surpreender (positivamente)com os teus outfits! :)

    ResponderEliminar
  6. Esses sapatos são lindos, adorei :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho engraçado! Assim vemos onde foste buscar a inspiração :D
    A tua jumper é tão gira*

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Esse look promete :) Adoro as cores :)

    Um grande beijinho*

    All about Lady Things 



    PS. Passa AQUI, e participa no sorteio de um mega cabaz de grandes marcas :)


    ResponderEliminar
  9. SIm boa idéia, agor quero ver o look !! Ta muto giro o conjunto

    https://www.facebook.com/littlefrance.shop

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!