24 novembro 2012

Personal and Videos | I deserve to be happy!



If the elephants have past lives
Yet are destined to always remember
It's no wonder how they scream
Like you and I they must have some temper

And I am dreaming of them on the plains
Dirtying up their beds
Watching for some sign of rain
To cool their hot heads

And how dare that you send me that card
When I'm doing all that I can do
You are forcing me to remember
When all I want is to just forget you

(....)
lyrics from Rachael Yamagata - Elephants

Este vídeo tem meses...muitos meses...fi-lo neste dia
Um dia em que me sentia triste...em que me sentia a perder a minha essência...
em que estava presa a uma relação moribunda que me desfazia...
em que agarrava à convicção de que nunca conseguiria ser feliz com ninguém...
que não merecia...que não prestava...que havia algo de errado comigo...
Um dia em que me sentia a perder-me, bocado a bocado...a deixar a minha Susie morrer...
a minha essência, a minha inocência, a minha felicidade...
a menina que vive no meu peito e sonha com um lar...

Durante algum tempo, acreditei que nunca serviria para nada.
Que nunca poderia ser mais do que só...desesperadamente só.
Os meses foram passando...
E só em finais de Agosto é que fui capaz de partilhar a segunda parte das fotos,
que prometera a mim mesma, só viriam para o blog quando (e se) a minha Susie renascesse!

O vídeo esse...ficou esquecido...a ganhar pó...
Hoje resolvi que era o dia de o trazer aqui.
Não é nenhuma data especial...nem o meu dia teve algo de extraordinário...
mas, talvez por isso mesmo, é que faça sentido trazê-lo aqui,
com a melhor mensagem que vos poderia transmitir:

NUNCA PERCAM A CORAGEM E ACREDITEM SEMPRE EM VOCÊS!

É cliché...mas é uma verdade absoluta!
Os tempos não são fáceis...e a vida certamente nos reserva muitos momentos maus...
muitas desilusões...muitas perdas...muitas angústias!
Mas o nosso valor...esse nunca se altera!

MERECEMOS SER FELIZES!
NÃO IMPORTA A COR, A CRENÇA, O SEXO, A BELEZA, O NOME...

Nunca se esqueçam...como eu já me esqueci um dia...

9 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente do dia em que postaste este outfit! Foi por volta desta altura que te comecei a seguir mesmo regularmente, e lembro-me de ter adorado o trench coat, por ser translúcido e só servir para ser lindo, porque não deve guardar nem frio nem chuva :P

    E fizeste muito bem em postar, esses momentos tristes servem para fazer ver como somos melhores quando os ultrapassamos ;)

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Como diz num dos meus filmes preferidos: "You're beautiful Susie Salmon".

    ResponderEliminar
  3. olá nádia obrigada por teres partilhado o teu blog! eu ja sigo o teu ha algum tempo ;)
    xx
    rita

    www.primandpolishedby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não imaginas o quão adaptado e oportuno este texto foi!
    obrigada

    beijinho!! <3

    ResponderEliminar
  5. "Tenho uma luz só minha", como disseste num dos posts com as fotos desse dia - lindas, btw. Nunca podemos esquecer essa luz, mesmo que à volta tudo pareça escuro, e ainda bem que a encontraste ;) fizeste muito bem em tirar o vídeo da gaveta, nunca se sabe quando está alguém deste lado a precisar de um exemplo a seguir :) *

    ResponderEliminar
  6. Que lindo texto e uma mensagem que sem duvida deve ser lida. E identifiquei-me com a parte "nunca serviria para nada" já pensei muito assim... Mas a verdade é como disse "nunca percam a coragem e acreditem sempre em vocês" esta deve ser pensamento presente em cada um de nós.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do video e do texto também :) beijinho
    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Engraçado, por duas vezes na minha vida estive assim, presa a duas relações mais que moribundas já mortas, e sempre com a sensação de que algo em mim estava errado e que eu não tinha coração e era incapaz de amar alguém, amar profundamente como via as minhas amigas a sentirem pelas pessoas com quem estavam. Felizmente não desisti de acreditar que também eu era capaz de sentir amor por alguém, felizmente pois hoje graças a essa esperança que tinha tenho um amor gigantesco, fruto de um grande grande amor!!! Belas palavras nunca são clichés, são verdades.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!