25 novembro 2012

Personal | Emmy Curl, my newest musical crush!


emmy curl, portuguese indie singer, real name Catarina Miranda
collage by me

Talented 22 year old portuguese singer, Catarina Miranda!
A must-listen if you love indie! This girl will go far!
Her voice is awesome and so are her songs!
Check some of them below and fall in love!

_____________

Catarina Miranda, mais conhecida por Emmy Curl, é uma talentosa jovem portuguesa
(e quando digo jovem é bem jovem, tem 22 anos apenas!),
dona de cabelos ruivos e uma voz de anjo e talento a combinar!

Oriunda de Vila Real, terra que a inspira sobejamente, esta menina tem a arte a correr-lhe nas veias!
Pinta, toca guitarra e canta que se farta!

Apenas a descobri esta semana e estou rendida! Que talento, que sonoridade!
Adoro as influências indie e a particularidade da sua voz! 
Foi-me dada a conhecer por uma leitora, que me disse que me achava parecida com a Catarina!
E vocês, que acham?






Ah, e a VENCEDORA da GIVEAWAY da Sessão Fotográfica foooooi:

Vânia Pereira!
Parabéns, entrarei em contacto contigo em breve para acertar tudo! :)

13 comentários:

  1. A Emmy é linda e só podia ser de Vila Real *.*

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia - adorei! Temos mesmo boa música em terras lusas :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas gostei do que ouvi :O Obrigada por partilhares :) bjinhoo

    ResponderEliminar
  4. já a conhecia e é realmente fantástica!

    ResponderEliminar
  5. Que blog tão lindo!! Adorei! Estou te a seguir! Obrigada pelo teu comentario no meu cantinho. beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que blog tão lindo!! Adorei! Estou te a seguir! Obrigada pelo teu comentario no meu cantinho. beijinho*

    ResponderEliminar
  7. é parecida sim senhor e nc diria q era tuga :p

    ResponderEliminar
  8. são parecidas de facto e ela tam uma voz linda, tal como tu :)

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me perfeitamente dela passar por mim nos corredores do liceu. Era dois anos mais nova e era loirinha. Sempre foi alternativa!

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia e gosto bastante!
    Lembro-me dela aqui pela Vila, e lembro-me das gentes da terra não lhe darem o devido valor, também...
    Sim, és parecida eheheh

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Eu já conhecia, há uns tempos valentes : ) não tinha ideia que tinha a minha idade :0

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!