27 dezembro 2012

Beauty | 10 tips to make your New Year's makeup last longer


collage by me

 A passagem de ano aproxima-se e muitas meninas estão já a pensar na maquilhagem perfeita!
Quer optem por algo simples, como um smokey eye ou lábios vermelhos, ou algo mais arrojado, como glitter ou pestanas dramáticas,
esta noite exige que a maquilhagem fique perfeita por mais tempo!
Por isso, reuni algumas dicas simples para vos ajudar nesta tarefa:

1.
esfoliem bem a pele antes

2.
usem um primer antes da base 
(um BB cream funciona ou podem fazer um caseiro, com Nivea e base!)

3.
usem pó compacto para manter a base no lugar 
(mesmo que tenham a pele seca!)

4.
usem hidratante nos lábios antes de aplicar o baton.
(ter os lábios bem hidratados ajuda a que a cor fixe melhor! Podem também usar base antes!)

5.
usem lápis para lábios
(contornem e preencham os lábios antes de aplicar o baton e notarão a diferença!)

6.
apliquem o baton com um pincel
limpem com um guardanapo depois, e voltem a aplicar.

7.
usem primer para olhos
e uma sombra neutra antes do(s) tom(ons) que escolheram!

8.
usem eyeliner sobre o lápis
(aumentará a durabilidade!)

9.
optem por uma máscara à prova de água
duas camadas (depois é mais chato para tirar, mas vale a pena!)

10.
coloquem sombra na ponta das pestanas
(a máscara irá aderir melhor!)

Estas pareceram-me as mais relevantes! Têm mais alguma dica para partilhar?
Mais importante que isso, já escolheram a maquilhagem para a grande noite?


9 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas, vai-me ajudar =)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das dicas! ^^ Essa do eyeliner sobre o lápis de certeza que me vai ser útil! tenho os olhos rasgados e o eyeliner acaba sempre por borratar um bocadito...

    ResponderEliminar
  3. boa boa! para quem não percebe patavina de maquilhagem como eu, isto é uma grande ajuda :P

    ResponderEliminar
  4. isto até fica mal dizer, mas eu sou tão preguiçosa que nao tinha paciencia para fazer isso tudo! ahah

    ResponderEliminar
  5. Thanks:) pelas dicas :)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Stunning pictures!!
    xx Maria
    http://avenuemaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. E eu que pensava que iria ficar pelo sofá de pijaminha e creme anti rugas nas fuças, eis que á última da hora tenho uma festa, estas dicas vieram a jeito. E em dois segundos, enquanto lia o teu post decidi o que vestir e a make up ideal, ahah!! Boas entradas, minha querida Nádia.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. São óptimas dicas Nádia, obrigada por partilhares!

    Um beijinho e Bom Ano!

    ResponderEliminar
  9. Dicas fantásticas! Adoro a primeira foto o:

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!