28 dezembro 2012

Sets & Details | Peplum and pearls for Christmas Day!


picture by me

peplum light pink skirt: c/o Rare London | pearl and spikes collar white shirt: c/o Romwe

Continuing my choice of wearing pastels this Christmas, this was my Christmas Day outfit!
Nothing too fancy, a little bit of peplum and pearls!
I planed to pair them with my Jeffrey Campbells, but considering what happened to them,
I had to stick with what I had back at Chaves, and had to wore my buckled boots instead - which annoyed me a bit!

Speaking of other things, this skirt is with 50% discount here!

_____________

Continuando a minha decisão de usar tons pastel este Natal, aqui está a minha escolha para o dia 25!
Não foi nada de muito elaborado, usei peças que já tinha usado por aqui: peplum e pérolas!
O plano era usar estas peças com os meu Jeffrey Campbell, mas visto a tragédia grega que eles sofreram,
tive de usar o que tinha levado para Chaves...as minhas botas pretas (o que me aborreceu, porque ficaram super pesadas no conjunto!)

Bom, falando na saia, está com 50% de desconto aqui

5 comentários:

  1. Adorei a saia e a camisa, são lindas!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. A saia é mesmo gira!

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei a escolha :)
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a saia é um amor. adoro o tom!

    ResponderEliminar
  5. gostei da blusa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!