27 dezembro 2012

Closet | The sad tale of my Jeffrey Campbell shoes


pictures by me


My Christmas Eve outfit was the perfect excuse to wear my Jeffrey Campbell shoes for the first time!
They were unique, amazing, with the rose gold spikes...the perfect touch!

What I didn't knew was that before the night was over...one of them would be strapless...
I was so shocked and angry! How can a pair of shoes that cost more than 100€ last so little?!
I didn't do anything wrong, I just stood there and sit...and when I lift...bam! it snapped!

I plan to fix them now, but I'm truly disappointed with Jeffrey Campbell!
Have you ever had such problems?

_____________

O meu conjunto de véspera de Natal foi a desculpa perfeita para usar os meus Jeffrey Campbell pela primeira vez!
São lindos, únicos, e confortáveis...eram o toque perfeito!
No entanto, não sabia que, ainda a noite não tinha terminado, estaria com um destes sapatos na mão,
com a fivela ao dependuro!
Fiquei tão possessa! Como é que é possível que sapatos que custam mais de 100€ se estragarem assim?
Não bati contra nada, simplesmente estive sentada quase o tempo todo...é incompreensível!

Vou arranjá-los porque gosto imenso deles, mas estou muito decepcionada com a Jeffrey Campbell!
Alguma vez tiveram um problema similar?

EDIT: Fiz uma review negativa, mas não quis estar a fazer muitas ondas, porque foram um prémio...
De qualquer forma, já os levei ao sapateiro e estão impecáveis!

26 comentários:

  1. O nome não traz qualidade, só a fama... Não tenho nenhuns Jeffrey porque da vez que tive uns na mão fiquei um pouco desiludida com a relaçãoqualidade/preço. E esses são muito giros!´É uma pena o que te aconteceu! Se fosse a ti queixava-me na loja (e se for on-line ainda lhes enviava este post! ahaha) pode ser que te troquem por uns novos ou arranjem sem custos... ^^

    ResponderEliminar
  2. Não mandes arranjar e faz uma reclamação à marca. Essa é a prova que muitas vezes o facto de ser de "marca" e caríssimo não significa que tenham qualidade. Boa sorte ;)

    **

    ResponderEliminar
  3. Never had any problem with any JC shoes. Btw, these are so darn beautiful!! <3


    Love and happy christmas!
    http://90five.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. é uma pena, muito sinceramente ... é a tal coisa: marca famosa não é sinónimo de boa qualidade. mas também que culpa tens tu que isso tenha acontecido se soubesses que acontecia não compravas ... ! São coisas que acontecem infelizmente. Beijinhos

    http://thoughts-ofthe-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hmmm deixa ver: Zara 2000, Zara 2002, Zara 2006, Zara 2012. POis, já, já tive cenas assim. O mal é que fopi tudo sapatunfo comprado em fim de saldo por 5€ e afins, menos uns de verniz que comprei o ano passado e já se estão a rasgar - sim, a rasgar, parece mentira, ok que me fartei de os usar, mas caramba!!! Lamento, Nádia, é mesmo de se ficar possessa, ainda para mais a esse preço!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda por cima são lindos, percebo bem que estejas chateada!

    ResponderEliminar
  7. Bela porcaria saíram os sapatos... :(

    ResponderEliminar
  8. Ei a sério?! Fogo, que chatice mesmo, é que sendo a marca que é, e ainda por cima tão caros, uma pessoa espera outro tipo de qualidade. Isso é muito mau :S

    ResponderEliminar
  9. A única vez que me aconteceu foi com um salto de umas botas da H&M que saltou ao segundo dia de andar.
    Fui à loja, expliquei o que se tinha passado e que achava injusto pagar por uma reparação por um produto com tão pouco tempo...
    Foram bastante simpáticas, telefonaram para outra loja porque elas já tinham esgotado ali e pediram que lhes enviassem e como consideraram mesmo que o produto em si era defeituoso, não tive despesas nenhumas..
    Fala mesmo com a Jeffrey Campbell, às vezes é mesmo má construção do modelo e se as levares ao sapateiro, pergunta-lhe como podes "reforçar2 os sapatos, deve valer a pena o investimento : )

    Que pena, são girissímos..acho-os muito caros para sapatos claro, mas eu sou mais amiga de malas :D

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  10. Realmente só prova que o preço e a qualidade não andam sempre relacionados... Que tristeza, e mais a JC, que anda aí tão badalada. Assim não dá mesmo vontade de investir em coisas do género, se depois do investimento ainda tens de ir pagar ao sapateiro! :(

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  11. What a shame, such beautiful shoes. I've never had any problems with my Campbell's and always found the brand to be great quality, how unusual! x

    ResponderEliminar
  12. Eu não tentaria arranjar... falava com a loja ou com a marca, porque em sapatos desse preço simplesmente não se admite que na primeira utilização fiquem assim...

    ResponderEliminar
  13. Elas são lindas, mas não podes reclamar? Quando se compra algo de qualidade/marca paga-se mais mas por outro lado tem de ter garantias...

    ResponderEliminar
  14. A prova que preço não é sinónimo de qualidade...mas não tens como reclamar antes de os mandar arranjar? Afinal se pagaste bem por eles não faz sentido nenhum teres que pagar o arranjo ao fim de uma noite de uso...

    ResponderEliminar
  15. E se fosses à loja apresentar queixa? Muitas pessoas não sabem, mas pelo menos os sapatos da Geox oferecem garantias de 2 anos. Tenta informar-te. :)

    ResponderEliminar
  16. Reclame. Se não obtiver feedback positivo, vá a uma loja de solas atrás da Câmara de Braga. O senhor é perfeito nestes arranjos.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  17. oh Nádia, realmente isto é uma chatice, principalmente porque os sapatos são mesmo lindos.

    na minha opinião devias contactar a marca, refere que tens um blog relativamente conhecido só para fazer um bocadinho de pressão :p e pode ser que eles te resolvam o problema :)

    se não, terás mesmo de procurar solução noutro lado :/

    beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Fogo, isso é mesmo muito mau :S
    Quando fazemos um investimento deste género esperamos alguma qualidade -.-

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 





    PS: Feliz ano novo *.*






    ResponderEliminar
  19. Isso é mesmo para lá de grave, ainda por cima com o preço que está na respectiva etiqueta, não é sequer minimamente admissível! Não interessa o teres ganho através de um passatempo, reclama os teus direitos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tenho uns botins e adoro! Não tenho queixa :/

    Mas de facto, isso é muuuuito chato. A marca deveria ter em atenção a qualidade dos seus produtos.

    ResponderEliminar
  21. :O Que mau!!! -.- Eu se fosse a ti reclamava, sem dúvida! :(


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Isso a mim parece-me mesmo inadmissível, devias reclamar à marca directamente. Não é normal.
    E é mesmo lamentável, tão lindos (e caros)!

    ResponderEliminar
  23. oh :o realmente é uma pena :( fala com a responsável da JC :)
    I'm following you :)
    (If you want, follow me back too, ahaha)
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Lol eu consigo encontrar sapatos iguaizinhos a esses no Ebay a 20€ da China. A maior parte das vezes é mesmo só a marca e não a qualidade.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!