26 dezembro 2012

Outfits | Christmas Eve in blush shades


pictures by me little sister

feather pink vest: c/o Romwe | sheer blush shirt: H&M | beije skirt: c/o Choies
black heels with rose gold spikes: Jeffrey Campbell | crystal pink earrings: c/o Romwe

I hope your Christmas was amazing, with lots of sweets, laughter and love!
Mine was spent in Chaves - you can see the details here - with my family, in a cozy little Hotel!
It was fun and different! What about yours?

This was the outfit I've chosen for Christmas Eve, a nude approach to the old red pick.
This feathery vest is so gorgeous and warm, I felt like I didn't need anything else to stand-out,
so I kept things simple with delicate makeup and blush shades.
My rose gold spiked shoes are also amazing, they're truly comfortable and unique!

Tell me all about your Christmas!

_____________

Espero que o vosso Natal tenha sido fantástico, com doces, muito riso e muito amor!
O meu foi passado em Chaves, com a minha família, num hotel acolhedor - detalhes aqui!
Foi divertido, porque éramos 16 familiares, foi a primeira vez que passei o Natal com tanta gente!
Como foi o vosso?

Para o jantar da véspera de Natal escolhi este conjunto em tons nude, contrapondo ao habitual vermelho!
Queria usar o meu novo colete, que se provou lindo e quente, e escolhi peças mais simples para mantê-lo o centro das atenções.
No entanto, os meus sapatos Jeffrey Campbell tinham igualmente de brilhar pela primeira vez!
Estava à espera de uma ocasião especial, desde que chegaram, e o Natal foi a desculpa perfeita!

Gostaram do conjunto? E vocês, que usaram?

19 comentários:

  1. Lindaaa, fantástica, maravilhosa!!! Adoreiii todo o look :) As fotos estão muito giras, principalmente a primeira que acho que está espectacular :)
    Beijinho querida*


    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho saudades do natal com muita gente :/
    O meu foi tranquilo, bom :D
    eheheh

    Tavas "so classy" <33

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a última foto, estás muito bem. As sandálias até nem parecem ser muito desconfortáveis, pensei que o salto era bem maior!! O meu Natal foi passado de um lado para o outro, que isto de se ter familias disfuncionais em que uns não podem conviver com outros faz destas coisas... e ainda não acabei as celebrações, ainda faltam tios e primos e avôs para visitar... canseiraaaaaa!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito elegante =)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esses saltos e esse colete... UAU!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei o look, amo a segunda foto do lado esquerdo :)

    aqui em casa, usamos as famosas camisolas natalicias ihihi todos iguais! :)

    bjinho
    bellis**

    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Lindissima*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. aiiii eu adorei Nádia, estavas linda!
    realmente "less is more"!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. WOW! estavas deslumbrante... simples e tão elegante, adorei!

    ResponderEliminar
  10. Que linda! Brilhas-te no Natal. :)
    Adoro os pormenores, estão mesmo bem escolhidos.

    ResponderEliminar
  11. Adorei o conjunto todo. Mas, o colete é lindo e conseguiste mesmo dar-lhe destaque. Adorei esta escolha :)
    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Por aqui foi bom o Natal! O teu look estava perfeito! :)

    ResponderEliminar
  13. 16? Nós normalmente já somos 15 mais os extras ahah : )) Esses sapatos são tão elegantes *.*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  14. I am so in love with that color scheme! So different but goes well with the holiday still. Hope your Christmas was well :) Mine was fun as always!

    xo
    thedeathlyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. I love your heels!!

    Krystal
    http://krystalpearl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!