26 dezembro 2012

Set & Details | Feathers and blush for Christmas Eve


christmas eve outfit with feather pink vest and jeffrey campbell shoes
christmas eve outfit with feathers and crystal earrings
pictures by my sister

feather pink vest: c/o Romwe | sheer blush shirt: H&M | beije skirt: c/o Choies
black heels with rose gold spikes: Jeffrey Campbell | crystal pink earrings: c/o Romwe

I usually opt for red for Christmas (like I did this year) but this year I picked something different...
I wore my beloved feathery vest and Jeffrey Campbell heels for the first time with blush shades!
I'll show you proper pictures soon!

_____________

Normalmente uso vermelho no Natal (como aqui). Adoro a cor, mas acabo por usar pouco, portanto é a desculpa perfeita!
No entanto, este ano optei por algo diferente: o meu colete de penas rosa e os meus sapatos Jeffrey Campbell por estrear!
Uma roupa em tons suaves e cheia de elegância - ou assim espero!

E vocês, que escolheram usar?

9 comentários:

  1. Esses sapatos são uma óptima escolha. Sem dúvida! Lindos! :D
    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adooooro esses JC. Apaixonei-me desde que os vi e ia morrendo de inveja quando os vejo no teu blog... eheh Usa-os bem!;)

    ResponderEliminar
  3. Fui do mais básico que há: véspera de Natal em vermelho, preto e apontamentos dourados, dia de Natal em verde abeto, preto e apontamentos dourado e roxo. Estou a guardar o look bombástico para a passagem de ano...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei :D

    Os sapatos são maravilhosos e os brincos lindas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. These items are all absolutely stunning! I especially love the heels and earrings X

    ResponderEliminar
  6. adorei o look, principalmente o toque festivo do colete!
    Espero que tenhas tido um Natal recheado de coisas boas!
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!