15 dezembro 2012

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte IV


Hoje o talento blogosférico que vos trago tem algo de diferente: a idade das meninas, menos de 20 anos!
Sim, meninas novinhas, com blogs de fazer inveja a muitas, e estilos bem diferentes!
Comecemos:

Uma menina de 17 anos com um estilaço desgraçado e umas fotos muito interessantes!
A Inês veste-se com uma mestria desgraçada para alguém da sua idade e tudo lhe fica bem!
Genial, diria eu. Com apenas 17 anos, a Filipa dá cartadas bem maiores que ela no minimalismo,
numa estética desportiva e muito simplista.
As fotos, essas, têm um belíssimo enquadramento! Fiquem de olho nela!

18. Lady Redhead
A Luciana tem um sorriso amoroso e roupinha a condizer! 
Tímida daquela forma adorável a que é impossível resistir, tem um blog cheio de sonhos!
Já a conheci ao vivo e estou ansiosa por revê-la no Jantar de Bloggers de Natal!

19. La Mimi Belle
Mais uma menina super amorosa, com grande sentido de estilo e fotos bonitas!
Também já conheci a Mariana, no Piquenique de Bloggers do verão passado, e é muito fofinha mesmo!

20. Contemporary Lives Here
A Maria Sousa acabou de fazer 18 aninhos e tem arte nas veias!
Faz montagens deliciosas e veste-se muito bem!

Podem ver as 1-5, 6-10 11-15 nos respectivos links.

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam que todas estas meninas com menos de 20 anos têm menos de 1000 seguidores,
e é por isso que as considero "underrated".
Quem quer uma lista com as que têm mais? Digam-me nos comentários! 

21 comentários:

  1. Thanks for sharing this :)

    Http://fiftysixfreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas <3
    Beijinhos,
    Carolina http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só conheço a Luciana, mas as outras meninas também são cheias de estilo!

    ResponderEliminar
  4. Awww muito obrigada Nádia! Fico muito lisonjeada por fazer parte deste post! Words cannot describe :')
    <3

    http://ladyredhead.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também ainda tenho 19, e cada vez que penso que em Julho já vou fazer 20 entro um bocado em pânico sinceramente! Ahah!

    ResponderEliminar
  6. Continua a partilhar os blogues que visitas :)
    Graças a esta rubrica já conheci espaços realmente fantásticos :)

    ResponderEliminar
  7. Estou sem palavras mesmo! Muito obrigada! Significa mesmo muito para mim :D beijo enorme <3

    fii-fon-seca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Só conhecia um dos blogs, mas adorei conhecer os restantes! :D Óptimos blogs. Adorei especialmente o primeiro, ela tem mesmo muito estilo!! :p
    beijinho**

    ResponderEliminar
  9. Devias dar uma olhadela neste blog http://theblackeffect.blogspot.pt/

    Ela é linda e faz uns conjuntos espectaculares!

    ResponderEliminar
  10. Awww Nádia, és uma das minhas bloggers favoritas às quais não resisto dar uma espreitadela sempre que posso. Sinto-me tão lisonjeada aw, nem sei o que dizer. :3

    ResponderEliminar
  11. Já as conhecia a todas e gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da banging fashion, mas soa todas tao frescas, jovens e cheias de estilo!!!!( e eu chia de ''inveja'')
    Love ♥ vanda

    ResponderEliminar
  13. Oh só meninas lindas :')
    Fazes muito bem em partilhar estes cantinhos! Toda a gente merece os conhecer, assim como elas merecem reconhecimento!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Aww muito obrigada por este elogio, Nádia (:
    Foi uma bela prenda de 18 anos! Muitos beijinhos :3
    Btw adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  15. Uh , A Filipa é da minha turma e não fazia ideia que tinha um blog !
    Mas sim , o estilo dela é qualquer coisa de fantástico !

    ResponderEliminar
  16. Parace impossivel, mas não conhecia nenhuma! Mas já fiquei fã do estilo da Primeira :)

    ResponderEliminar
  17. Oh que querida!! Obrigada Nádia a sério, que honra eheh.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  18. Vou visitar as meninas que não conheço (:
    Adoro este tipo de postes, mas todos os teus postes são excelentes!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!