15 dezembro 2012

Photos & Words | Urban predator



Urban predator. Demure, strong, independent.
Modern day woman. Running poised. Brave. A true girl on fire!
 
theones2watch
Photography by Lea Colombo Styling by Benjamin Brouillet Hair & Makeup by Laura Noben Model Maja Radovanovic @ Elite Paris

Sporty and masculine vibe, which I much appreciate. Wanna wear everything (except for the earrings)!

_____________

Apaixonei-me por este editorial de inspiração desportiva e masculina...
Apetece-me usar tudo (com a excepção das argolas nas orelhas...não consigo!)

1 comentário:

  1. tb adoro, por razoes obvias. mas adoro argolas nas orelhas, dai gostar de mts aspectos dos looks assim mais guna/chav lol mas em mim detesto ver!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!