04 dezembro 2012

Personal | Birthday girl wishes!



This cute little baby (if I may say so myself) is no other than me, almost 23 years ago!
Yep, it's my birthday today!

I'm not much of a birthday girl, to be honest, I'm not a good host, neither a great planner...
Either way, here are my birthday wishes! Some unattainable and others not really:

_____________

Esta coisa fofinha de olhinhos rasgados é a minha pessoa há quase 23 anos!
Sim, hoje fiz aninhos e desde já queria agradecer a todos os que me desejaram os parabéns!

Não sou muito de aniversários,  para ser sincera, não tenho jeito para organizar festas e coisas...
De qualquer maneira, apenas vou festejar no Sábado!

No entanto, não podia deixar de partilhar alguns dos meus desejos para este dia/novo ano!
Alguns simples...outros impossíveis!

1.
New camera
Finalmente os meus pais acederam ao meu desejo antigo de ter uma nova máquina!
A Canon 1100d já mora cá em casa, juntamente com a lente de 50mm!
Ainda não a tirei da caixa, só devo usá-la no fim-de-semana, mas estou ansiosa!

2.
A pet
Neste momento é impossível...mas adoraaaaaava ter um animal de estimação!
Especialmente um Golden Retriever e/ou um Bosque da Noruega, as minhas raças favoritas!

3. 
A trip
Adoro viajar, não fosse eu sagitariana de gema! Já fui a Paris, mas voltava lá de bom grado!
Londres e Nova Iorque são escolhas de sonho!

4.
Snow
Adoro frio e acho que a neve torna tudo mais bonito e romântico!
Isto, claro, partindo de alguém que nunca viveu na neve, porque senão provavelmente teria uma opinião menos "mágica"!

5.
A special hug
Não é fácil estar longe de quem se gosta em dia algum...mas em especial no dia de anos!
Durante todo o dia andei rabugenta, sem vontade de fazer grande coisa...e o principal motivo foram as saudades!
Sábado já as mato...ai se mato!

33 comentários:

  1. parabens!! resto de dia feliz!
    beijinhos, catarina

    catascustodio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Nádia! ^^
    Um enorme beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Nádia! Espero que tenhas tido um dia feliz :) beijinhos

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Comecei a seguir recentemente o teu blog, e gosto bastante!
    Muitos parabéns :) Vê-se logo que somos as duas sagitarianas...partilhamos dos mesmos desejos! Paris é máaaaagica e viajar é mesmo algo que adoro, amo!
    Muitos beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma wish list deliciosa :)
    E estou desejosa para ver as fotos com a nova máquina!

    Parabéns e um beijinho ♡

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca liguei aos signos, nem vou passar a ligar, mas realmente encontro muitas semelhanças entre nós :) a minha viagem de sonho também é paris, e vai ser concretizada em 2013! :D foi a prenda de anos de que mais gostei, embora ainda não a tenha experienciado :P

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns de novo *-*
    Espero que ele te dê muitoooos abracinhos no sábado <3

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns, que foto tão fofinha.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Nádia e que os teus sonhos se realizem :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Nádia :)
    Também tenho uma Canon dessas e adoro-a. Tenho pena é de não ter oportunidade de aprender a explora-la melhor.
    Já agora, já descobriste alguma solução para a tua camisola de angora rosa para não largar tanto pelo?

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. E mais uma vez..que te divirtas muuuito e durante muitos anos..todos os dias :D
    Essa máquina foi mesmo muito boa compra. Foi a minha de eleição depois de ter "perdido" a outra e notei logo diferença.

    Beejus e até breve
    Senra

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! E por mais difícil que te pareça a concretização de alguns desejos e vontades, todos são possíveis de se realizar. Cada um a seu tempo.

    Carina
    www.trippingintrips.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. muitos parabéns nádia, que o teu dia tenha melhorado apesar das saudades! :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Nádia!
    Continua sempre assim, uma princesinha!

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns!! Apesar da festa só ser no sábado, espero que tu tenha tido um dia ótimo hoje :D **

    http://justdreamup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Parabéns! :) Acredito na rabugice, é mesmo muito difícil estar longe de quem se ama!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns mais uma vez :) também sou como tu, não ligo nada aos meus anos ao ponto de não fazer festa nenhuma xp a máquina *.* também quero, ahaha! As tuas fotos vão ficar ainda mais fantásticas! neve <333

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns Nádia.
    May all your whises come true *

    ResponderEliminar
  20. Muitos muitos parabéns!! Por incrível que pareça, consigo ver semelhanças na fotografia!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Parabéns :D

    és uma inspiração , e não é so em imagem :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Nádia!!! beijinho grd aqui do outro lado do oceano!
    eu vejo ai muuitas coisinhas boas, p começar essa lente de 50mm, boa escolha. as tuas fotos vao ficar super naices :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei os teus desejos... Simples mas muito sentimentais! ^^
    Ah, e eras iper fofa quando eras pititita. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Sorteio no blogue:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/happy-birthday-diario.html

    ResponderEliminar
  24. Parabéns atrasados linda.
    Quanto à parte da neve , realmente é lindo , mas conduzir com ela é um horror, ahhah,já passei várias ferias em estâncias e para mim o que me faz mais confusão é mesmo a parte da condução. De resto só mesmo por uns dias para esquiar , pq prefiro mil vezes o calor.

    ResponderEliminar
  25. Olá Nádia, há muito tempo que quero comprar uma máquina nova, como boa qualidade e com um preço acessível e a tua parece-me perfeita , podias-me dizer exactamente quanto custou e em que loja compraste?

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!