04 dezembro 2012

Events | Jantar de Natal de Bloggers



only for portuguese readers - I'm organizing a christmas dinner! 

_____________


Meninas e meninos bloggers do Porto e arredores, 
convido-vos para se juntarem num jantar de bloggers com comida japonesa, surpresas, chapéus de natal e troca de prendas!


O restaurante escolhido foi o Fuji, um japonês, com preços e localização acessíveis.
Quem não gosta de sushi, não tenha receio, há muitos pratos alternativos.
O preço deverá situar-se entre os 10-13€ com bebidas (ainda estamos em negociações)! 
Ainda esta semana será confirmada esta informação.

A prendinha para fazer a troca deverá ter um valor simbólico entre 3-7€, não mais! 
Quem não quiser participar, não há qualquer problema! 


Estamos a tentar reunir patrocínios para possíveis miminhos!



Agradecia que confirmassem até dia 9 com uma pré-inscrição, em que deverão enviar para katnani@hotmail.com um e-mail com assunto "inscrição jantar de bloggers" com as seguintes informações: nome, nome do blog e contacto telefónico. 

Peço-vos que NÃO confirmem a não ser que estejam mesmo decididos a ir, para evitar desistências à última da hora e para tratar dos miminhos com os patrocinadores.

Posso contar convosco?
Vejam a página do evento aqui!


9 comentários:

  1. Que ideia gira! Só pena ter, em princípio, o jantar do emprego nesse dia :S. Ficará para outra oportunidade :)

    http://semjeitonenhum.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só bloggers do Porto e arredores podem ir? Eu sou de leiria e adorava participar. Quando é?
    beijinhos

    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu quero irii! Vamos ver! :)

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava bastante de ir, mas se nem dinheiro para ir a Lisboa, quanto mais ao Porto... oh well, vou ficar aqui a torcer por muitas fotos! Live vicariously, that's me!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera x:
    Um dia, talvez!
    Boas combinações e bom jantar! <3

    ResponderEliminar
  6. vai ser um pouco complicado ir devido a data muito proxima do natal ^^ mas vou convidadar todas as bloggers que tenho no facebook ^^

    ResponderEliminar
  7. Só bloggers do Porto e arredores podem ir? Eu sou de bastante longe, mas adoraria ir e poder conhecer muitas de vocês!
    Alguém me pode responder? =D

    Beijinho grande,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!