14 dezembro 2012

Sets & Inspirations | I'm going for the gold


fashion set with gold trend 2012
picture by me

white crossed print shirt: c/o Chicwish | golden pants: c/o AxParis

I've never been that much into gold, to be honest. It tends to be overwhelming...too much!
However, I decided to give it another try with these ultra glossy jeans from AxParis!
Curious to see the result?

_____________

Nunca fui muito fã de dourados. De todos os metalizados, sempre foi aquele que considerei menos sóbrio.
No entanto, decidi dar-lhe mais uma oportunidade com estes novos jeans da AxParis!
Quem quer ver o resultado?

13 comentários:

  1. Siiim! :) Eu ca adoro dourados e prateados

    ResponderEliminar
  2. quero sim ver o resultado :P
    xo, Ana Rita

    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro a combinação ;)
    giveaway no blog: http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/12/firmoo-international-giveaway.html

    **************
    HF

    ResponderEliminar
  4. Tenho a mesma opinião que tu..Era pouco fã dos dourados, mas foi mesmo aquele caso do "estranha-se mas depois entranha-se". Agora adoro. E, gosto mesmo muito de usar sempre algo dourado...nem que seja, só os acessórios :) Tenho um blazer dourado desde o ano passado, que gosto imenso de usar com várias peças :)
    O burgundy, realmente, foi a minha descoberta deste ano..O ano passado ainda lhe franzia o nariz :p
    Vou participar no giveaway!
    Obrigada por teres descoberto o meu humilde blogue bebé :p eheh
    Beijinhos***

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada (: Adoro as calças! São lindas!
    Quero ver o outfit (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gosto mais de dourados em acessórios, mas as calças parecem muito giras **
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. As peças são giras deve dar um outfit giro!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sempre fui como tu, sempre preferi os bronzes mas principalmente prateados. Mas devo dizer que me deixaste super curiosa com esse conjunto, as calças devem ser lindas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Sorteio no blogue:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/happy-birthday-diario.html

    ResponderEliminar
  9. sempre girissima, nadia! amei o tom das calças e a camisa é fantastica

    ResponderEliminar
  10. I really love both pieces! so perfect!
    Following you on GFC and Bloglovin! It will be great if you can check my blog.

    Kisses, Lucy:)

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo o prateado é sempre mais sóbrio no entanto o dourado é a minha escolha de eleição a maior parte das vezes! (:

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!