12 janeiro 2013

Opinion | My top 10 favorite inspirational blogs!


It was about time to make a post about my daily reads, fashion blogger wise!
These girls are the ones I look out for inspiration the most! They're talented and unique!
Let's check them out:

______________

A pedido de algumas famílias (aka a Mariana)
deixo-vos a lista de bloggers que mais me inspiram no dia-a-dia, aqueles que mais visito e que me fascinam!

1.
Love Aesthetics - favorite blogger
A Ivania Carpio tem um dos blogs mais fascinantes de sempre!
Tem um estilo depurado e único, ideias creativas e inspira em cada post!

2.
Uma estética clean e desportiva fazem da Mija um exemplo a seguir!
Adoro especialmente os sets que fotografa, o seu sentido de estética é infalível!

3.
A Alice faz misturas improváveis e tem um je ne sais quois na forma como posa...parece tão natural!

4.
A Vanessa faz combinações atrevidas, posa como a ex-modelo que é e tem fotos fantásticas!

5.
A Lian veste-se de uma forma simples, mas cativante! Usa básicos com uma mestria impressionante!

6.
Acho que este é o blog de personal style com as fotos mais lindas que já vi!
Já sigo o blog da Nicole há mais de 2 anos e está cada vez melhor - as fotos são de cortar a respiração!

7.
A Zina veste-se de uma forma casual e chique, que adoro! Usa Zara e Blanco como ninguém!
É a minha blogger espanhola favorita!

8.
A Irina tem um estilo arrojado e simultaneamente clean, criando combinações únicas!

9.
A Sietzke pega em meia-dúzia (ou quase) de peças e consegue criar mil conjuntos diferentes
(e cheios de pinta!)

10.

A Ilanka, embora só vista praticamente branco, tem uma estética invejável e fotos visualmente atractivas!
Faz-me querer mudar para junto dela para ter todos aqueles cenários minimalistas ao meu dispôr!

16 comentários:

  1. Eheh, as muitas famílias (aka eu!) adoraram o post! Que óptima maneira de aliviar a tensão do estudo!!
    Muito obrigada pelo teu blog, continua sempre com este teu óptimo trabalho :D

    ResponderEliminar
  2. Conheço todas e algumas são das minhas preferidas :) Irina, Zina, Nicole, Alice e Lian <3

    ResponderEliminar
  3. Awesome :) já conhecia algumas mas encontro sempre pérolas nestes teus posts! *

    ResponderEliminar
  4. gosto de todas mas tenho um fascínio especial pela Alice *.*

    ResponderEliminar
  5. I really like all of this inspirations

    www.thesuspiciousblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hello there sweetie!
    Great post, loving it :)
    P.S : New post on my blog, come check it whenever you have time !

    Follow my blog on Facebook(it would mean a lot) : http://www.facebook.com/KikisBookOfDreams

    My cooking blog : http://www.facebook.com/KikisCookingTime

    Hope to hear again from you!

    Hope you're having a great day!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/

    My cooking blog, support me:
    http://kikiscookingtime.blogspot.com/

    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  7. hello! E portugueses, o que aconselhas?
    Beijinho
    ps: adoro o teu cabelo*

    ResponderEliminar
  8. adorei as tuas escolhas. gostei imenso de conhecer o blog da Zina, já a estou a seguir! x

    ResponderEliminar
  9. Tem graça que algumas destas bloggers já segui e deixei de seguir - algo nelas n me combina, apesar de achar que todas têm um sentido estético base muito semelhante, quase um fio condutor entre todas, mas algumas cativaram-me outras nem por isso - e outras, tipo a Lian, conheci através de ti e já sigo, apesar de o estilo dela nada ter a ver com o meu, acho que se tira muita inspiração transversal através do blog dela. E do da Ivanka.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do post... vou cuscar os blogues :p

    beijinho**

    ResponderEliminar
  11. Óptimo post! Tens aqui óptimas escolhas. Gosto imenso da primeira blogger e realmente a Fashion Nerdic tem fotos magníficas!

    beijinhos e bom Domingo!!
    Muita sorte para o estudo**

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei do post. Vou seguir as bloggers que gostei ;) Que seja uma lufada de nova inspiração.

    :)*

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoro estes posts, já estou a seguir algumas :)
    quando disseste que a Ilanka só vestia branco, pensei que tivesses a exagerar loool nunca conseguiria!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!