13 janeiro 2013

Giveaway and Personal | Saying good-bye, flowers and brunch!


This week was intense...between saying good-bye to my boyfriend, initiating my Harrison classes, 
defending my thesis and finally losing my beloved cell-phone, there wasn't much to capture...
Anyway, I leave you with the last glimpses I captured with my bunny samsung galaxy ace in white:

_____________

Esta semana foi intensa...entre a despedida do meu namorado, os últimos (stressantes) preparativos para a defesa da tese
(que está defendida e ultrapassada!) e perder o meu telemóvel adorado, não houve muito tempo para capturar a minha vida...
No entanto, deixo-vos com os últimos pedacinhos de Instagram do meu pobre coelhinho:

New baggy leather pants as I wore here
As minhas calças largas em "pele", que usei no look Red Fox Smiles

New makeup brushes that got me organizing my whole makeup!
Novos pincéis, que me fizeram arrumar toda a minha maquilhagem!

Yummy brunch in my lazy sunday with my boy!
Um brunch apetitoso, na companhia do meu namorado...quem quer a receita das panquecas, hein?

Playing bowling - I scored 3 strikes in a row! Oh yeah!
A jogar bowling - fiz 3 strikes seguidos! Oh yeah!

Beautiful flowers at Parque dos Poetas
Lindas flores no Parque dos Poetas

Food made by me boyfriend - simple and yummy!
Comidinha feita pelo namorado - simples e saborosa!

Nemo!
Encontrem o nemo!

Romwe giveaway leggings

Now for the juicy news: Romwe is having a Giveaway!!!

 Over 100 pics FREE leggings, 5 winners picked daily!
  Valid dates: 1.12.2013 - 2.6.2013
The giveaway is only valid on their Streetbelle facebook page!

All you have to do is:
1. Like this link (Streetbelle Facebook):
http://www.facebook.com/pages/Romwe-High-Street-Fashion/430590370345649
2. Leave the registered ROMWE account on this Facebook giveaway page
(register at Romwe first!)

_____________


Notícias boas: a Romwe está a fazer uma nova Giveaway, em que podem ganhar um par de leggings por dia, até dia 6 de Fevereiro!

Tudo o que têm de fazer é:

1. Registarem-se na Romwe
3. deixar a vossa conta nessa mesma página!

Há 100 pares de leggings para ganhar, e 5 vencedores diários! Podem participar todos os dias!
Não percam!

3 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!