14 janeiro 2013

Sets & Details | Quilted sweatshirt and oxblood skirt


quilted sweatshirt, oxblood skirt and oxblood Nelly heels
picture by me

quilted sweatshirt: c/o Romwe | oxblood rounded skirt: c/o Romwe | oxblood heels: Nelly

Since the moment I laid my eyes on my quilted sweatshirt I knew I wanted to pair it with this exact oxblood rounded skirt!

_____________

Andava doida que a minha camisola quilted chegasse, e, quando a vi, soube que queria estreá-la com esta saia!
Mas ela demorou muito mais que o esperado e a camisolinha ficou a ganhar pó! Shaaame!
No entanto, isso são tudo águas passadas e posso usar à minha vontade estas duas pecinhas,
e saltitar como uma menina bem novinha!
Aaaaah, era bom era que o dia de hoje pudesse ser leve...bem leve!

6 comentários:

  1. estou ansiosa para ver o outfit em ti, a saia é linda! :) sempre a seguir o teu blog, querida!

    ResponderEliminar
  2. a camisola é um must!!! :)

    Bom diaaaa

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Se um dia reparares que nao tens a saia....fui eu que t roubei!!!
    tou completament in love com a tua saia!
    mas ja tenho 3 vermelhas/burgundy...nao posso ter mais uma

    ResponderEliminar
  4. como é que reages quando vês (agora não, visto que deixaram de haver comentários em anónimo)um comentário anónimo destrutivo no blogue ? s:

    ResponderEliminar
  5. este look vai ser para arrasar, tenho a certeza que vou adorar :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!