14 janeiro 2013

Outfits | Quilted at last!


oxblood skirt, quilted sweatshirt, backpack, romwe
oxblood Nelly shoes and skirt, quilted sweatshirt
how to wear oxblood skirt from Romwe
quilted sweatshirt details
streetstyle quilted sweatshirt and oxblood skirt
backpack street style blogger
quilted sweatshirt and backpack
quilted sweatshirt detail and red haired blogger
pictures by me


quilted sweatshirt: c/o Romwe | oxblood rounded skirt: c/o Romwe | oxblood heels: Nelly | backpack: c/o Romwe (similar here for 25€)

I've been dreaming about this combination for months already!
The coolness of the quilted sweatshirt paired with the romantic puffy oxblood skirt...sounded perfect to me!
I also loved how well it photographed...just some easy and laid-back photos and it was done!
Did you like it? Would you wear these items differently?

Don't miss out Romwe 70% sale (poster below)!

_____________

Sonhava com esta combinação há meses...e finalmente pude usá-la!
Até o solinho gostou tanto que deu umas breves tréguas...mas a chuva entretanto já voltou!
Fiquei com vontade de ter mais camisolas deste género, são mesmo cool e super quentinhas!
A minha paixão por oxblood não é nenhum mistério, para mim é a cor deste inverno (o verde-esmeralda está bem próximo!).

Gostaram? Usavam de forma diferente?

Venho pedir-vos um FAVOR daqueles chatinhos, chatinhos, votem na vossa blogger favorita no concurso Cirrone Bloggers - Are you the One?
(que termina dia 20 de Janeiro e cujo prémio é um voucher de 150€ para usar na Cirrone)

Basta fazerem "like" na página Cirrone Jeans, seguido do "like" nos conjuntos das bloggers que mais gostarem!
O meu é este, se gostarem, votem, please:


Obrigada e uma boa semana para todos!

Não percam os SALDOS de 70% da Romwe!!!


Romwe Winter’s Final Offer
Up to 70% OFF
Date: 1/16/2013 – 1/18/2013
Only Three Days! HURRY!

35 comentários:

  1. Que linda! Também quero a saia :)<3

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei! Muitos parebéns o teu blog está fantástico xx
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ena, não gosto nada dessas camisolas, só de pensar em combina-la com uma saia rodada até se encaracolavam as unhas dos pés... e no entanto, não é que não ficou mal? Volume em ima, volume em baixo, mix improvavel mas funionou, gostei de ver.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estas fantastica!!! Adorei, um dos teus melhores looks!

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera: a camisola não me puxa muito :p mas mesmo assim conseguiste uma boa combinação! E essa saia...ai, a saia... **

    ResponderEliminar
  6. Eu disse que ias arrasar :) gosto mesmo muito, de todas peças e acima de tudo do look! Já agora, estas são das fotos mais bonitas que vi por aqui, linda!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Admiro o outfit e a tua coragem de saíres à rua assim tão fesquinha. Eu sou cá uma friorenta.

    xoxo
    Dani

    Blog: A Strangness in me

    ResponderEliminar
  8. A camisola é muuuito gira! :D no entanto acho o corte muito estranho, dá ideia que é meio crop-top!

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  9. Love everything about this! That top is wicked~

    http://1finedai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. não consigo gostar de ver sapatos abertos no inverno... :|

    ResponderEliminar
  11. estás mesmo linda *-*
    adorei as fotos esão fantásticas :D

    ResponderEliminar
  12. Tão gira! :) Gostei muito do outfit e acho que te assenta muito bem!

    ResponderEliminar
  13. Linda! Linda! Linda! <3 Adorei o look, cada vez noto mais a diferença desta camara para a antiga, os teus ultimos posts têm uma qualidade fantástica!
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro o conjunto!
    E estás especialmente bonita nestas fotos.
    Devo dizer que conheci o teu blogue à mais ou menos 1 ano e meio (ainda na fase do sweet & candy) e que ultimamente me tens vindo a surpreender muito. Acho que gosto mais desta Nádia mais...adulta e minimalista (sem desvalorizar a outra, claro). Penso que fazes conjuntos com muita inteligência e perspicácia. Desde há uns tempos para cá que te tornaste das minhas bloggers preferidas, venho aqui todos os dias!
    Parabéns pelo teu trabalho ao longo destes anos! Que este blog se venha a desenvolver ainda mais! E que te traga muita felicidade e oportunidades.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Wow, que boneca que estás na primeira foto :) Adorei!!!
    Acho que a tua cor de cabelo tem tudo a ver contigo: "fiery" e irreverente (aventureira?).
    A saia é giríssima, andei imenso tempo a namorar uma look-alike.

    Well done girl!

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  16. A primeira foto está linda, linda, linda!!!
    Adoro os teus outfits. E, não sei muito bem como, mas sempre que aqui venho acabas sempre por me surpreender (ainda mais), adorei :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei, a saia é lindíssima! Confesso que a príncipio fiquei um bocadinho reticente quanto à camisola acolchoada, mas agora rendi-te totalmente! beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. foste mencionada no meu blog. espero que não te importes. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2013/01/favorite-bloggers.html

    ResponderEliminar
  19. a 1ª foto está super adorável. a camisola é super gira! x

    ResponderEliminar
  20. super fofinha e adorável! adorei!

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Linda como sempre... Adorei o outfit querida! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. nádia, onde compraste os teus anéis minimalistas? :)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo sucesso do blog, assim como da tua 'carreira' :D

    visita os meus desabafos em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Gosto imenso!
    Ando com vontade de ter sweaters assim :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Love the backpack and quilted top :) x

    ResponderEliminar
  26. A camisola é super fofinha! Adoro o conjunto! :D

    ResponderEliminar
  27. parecia mesmo combinaçao improvavel mas... esta lindo!7
    como é a qualidade da camisola?

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!