09 janeiro 2013

Outfits | Red fox smiles


 
 
 
 
pictures by me
oxblood sweater: c/o Romwe (similar here) | loose vinyl pants: c/o Romwe (similar here) | pointed black heels: Zara 

I loved the simplicity of this look - a sweater, a pair of pants and the right heels. Sometimes less is really more!
I'm in love with the rich oxblood shade of this sweater and the shape of these pants!
They are exactly what I was looking for, and they are the right amount of loose and tight!
I think I'm gonna wear them no stop!

Did you like this combo?

_____________

Adorei a simplicidade deste conjunto...cada vez mais sei que menos é mais!
Estou apaixonada pelo tom rico desta camisola e pelo corte das minhas novas calças!
São exactamente como eu queria (ainda bem que escolhi o L!), largas mas sem ser oversized!
Acho-as favorecedoras e versáteis, pelo vou usá-las bastante de certeza!

Hoje resolvi usar o cabelo de uma forma diferente do costume: risco ao meio!
Gostam, ou fico demasiado totó?

Hoje tive de tirar umas fotos mais ou menos à pressa e mais de metade ficaram desfocadas...
Mas paciência, pelo menos acabei por gostar do cenário!

Agora vou para o curso do Harrison, até logo!

31 comentários:

  1. adorei Nádia! deve ser um dos teus conjuntos que mais gostei, não só pela simplicidade extremamente favorecedora mas também pela elegância que transmites. lindo mesmo :)

    beijinhos, Inês
    http://hirondelleflottante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este look é de uma mulher. E fica-te a matar, a primeira foto então está brutal, adorei. A camisola parece ser super comfy e a cor é divina, as calças são lindas, e os sapatos...a minha cara, ahahah!!! Este é um look que te favorece em todos os sentidos, porque te parece muito natural, muito tu.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O cabelo fica tão lindo assim, acho que te favorece imenso! :3

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ADOREI! Impecável, e eu nem costumo gostar de sapatos assim! E ficas muito bem de risco ao meio! (Sou um bocado suspeita para dizer isto, mas pronto. Ficas :p )

    ResponderEliminar
  5. gosto de te ver o cabelo assim, dá um aspeto mais "clean", enquanto que com risco ao lado fica mais selvagem; adoro ver-te das duas formas :)

    o look está bonito mas os sapatos não parecem nem um bocadinho confortáveis! ahah

    ResponderEliminar
  6. A simplicidade fica-te de facto muito bem. Vemos mais de ti, sem distracções e acho que é esse o propósito da moda, sermos mais nós.
    Quanto ao cabelo prefiro ver-te com o risco ao lado mas ficas bonita das duas maneiras :)

    ResponderEliminar
  7. O teu cabelo esta lindo assim, mas gostava de o ver risca ao meio e esticado, deve ficar brutal :) para além disso, o look está mesmo muito bom "menos, é mais" tens razão, e o vermelho com preto favorece te imenso, (mas nunca so uma cor, pelo menos na minha opinião :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que o cabelo apanhado te favorece mais mas como agora estamos no Inverno, deixa-te andar assim mas é :P *

    ResponderEliminar
  9. Adorei Nádia, que linda :)
    Tenho um sorteio no meu blog, penso que vais gostar (se usares anéis)*
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/01/sorteio-giveaway-mix-lanea.html *

    ResponderEliminar
  10. eu gosteoi de tudooo! especialmente da jumper :o

    ResponderEliminar
  11. gostei muito! o cabelo assim fica-te bem :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu adoroava os teus looks de fada! Desde que 'mudas-te' para mais minimalista que já não ficava encantada. Não me leves a mal, continuo a adorar os looks!
    Este é, sem dúvida, o meu favorito dos últimos tempos! É minimalista, sim. É simples, sim. Mas tem o seu quê de interessante! Gostei muito :)

    Ah e também gosto da risca ao meio, não ficas totó :p

    Beijinho!

    (espero que não tenhas levado nada a mal, pois não disse com má intenção (: )

    ResponderEliminar
  13. sweater color i totally like! I have a Chicnova Jewelry giveaway for 3 lucky winners starting 9 Jan..wld love it if you drop by!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. tás perfeita na primeira foto!!! :)

    Não ficas nada toto com risca ao meio, aliás eu penso sempre o contrario, pelo menos em relaçao a mim, acho q pareço mais com risca ao lado, fico muito à menina, ainda por cima com os oculos... xp

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ps- quanto ao look (para mim) é demasiado simples, nem um acessório usaste, eu não conseguia sair de casa assim :p mas a tua cara linda tb já dá um rico complemento :)

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Simples e super elegante*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos! Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. gostei imenso do conjunto!!
    quanto ao cabelo fica te mega bem assim ;)

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso do conjunto, adorei especialmente os sapatinhos! Quanto ao cabelo, ficas giríssima com risco ao meio!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  21. Desculpa mas, outra vez, só consegui olhar para o teu cabelão ruivo :p

    ResponderEliminar
  22. gosto muito de te ver com o cabelo assim!

    xx

    ResponderEliminar
  23. Também sou desse tempo...

    O problema é que nunca é só um bocadinho, pelo menos para mim... eheh

    Aproveita para matar as saudades ;)

    Ps: Mais uma vez um look fantástico ;)

    Beijinhos *

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. You are right! LESS IS MORE!!! Esse ocxblood sweater e o maximo e ficas tao elegante com essas calcas e sapatos!!!!

    Um exito miuda!!

    ResponderEliminar
  25. Adorei :)) Simples mas bonita! E muito mais bonita ao vivo :P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!