09 janeiro 2013

Sets & Details | The Ones


picture by me

loose vinyl pants: c/o Romwe (similar here)  | pointed black heels: Zara

Winter is not over (in fact it has barely started!), but if I would make a list of this season favorite items,
these babies would be in it for sure!
I have been lusting for these pants way before this post, and now I cannot wait to wear them with everything!
I've actually failed to wear my Zara shoes yet, that's about to change!

_____________

O Inverno ainda não acabou (ainda mal começou até!), mas se fizesse uma lista das minhas peças preferidas da estação,
tenho a certeza que estas duas estariam lá chapadinhas!

As calças eram um desejo nada-escondido e estou ansiosa por usá-las em modo repeat!
Os sapatos da Zara, esses, foram uma descoberta das promoções, que, shame on me!, ainda não tinha estreado!
Com o que será que vou combinar estas peças?

7 comentários:

  1. Bem adoroooo tudo!
    Também ando de olho em umas calças do genero, mas em lojas fisicas ainda não vi nenhumas que me apaixonassem, e na internet, como nunca experimentei nenhumas do género tenho receio de depois não gostar. bahh.

    Os sapatos são lindos, ADORO, pena os meus pés serem uns esquesitinhos.

    ResponderEliminar
  2. woow. É mesmo um assim que quero criar.o Teu está lindo. Segui de volta!

    ResponderEliminar
  3. Lovely shoes!
    I like your blog, following you now.Wanna follow each other? Let me know :)

    Kisses from:
    http://www.takeabreak94.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos bicudos são tendência, logo foi um optimo achado! Quanto à maneira de usares as novas aquisições, tenho a certeza que nos vais surpreender :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!