10 janeiro 2013

Trends | How to wear a metallic skirt


Since the arrival of my  lilac metallic skirt I've been thinking about how to wear it!
It may seem hard, but I'll show you just how versatile she can be by making 3 outfits with it!
Sounds exciting? See a bit of inspiration in my collage:

______________

Desde que a minha saia metalizada lilás chegou que tenho pensado em como a usar!
Embora não pareça versátil, vou tentar mostrar que, afinal de contas, até o é!
Para isso, vou tentar combiná-la de 3 maneiras diferentes!

Algumas dicas para vocês que não se aventuraram numa saia lilás, mas sim numa dourada ou prateada
(aconselho-vos, se gostarem, a optar pela prateada, que será tendência para a primavera!):

1. keep it simple
usem cores básicas, como preto e branco, especialmente se não gostam de dar muito nas vistas.

2. 
não exagerem nos acessórios
uma saia com brilho metalizado, especialmente se tiver lantejoulas, já "fala" muito, não lhe abafem a laringe!

3.
se forem ousadas, inventem!
mistura cores fortes (como o néon do segundo exemplo), padrões, etc.

collage by me

You can find affordable versions of the metallic skirt at Asos for 10€15€ and 20€!
You can find this lilac metallic skirt (which I have and will be styling soon) at Beginning Boutique!

Speaking of which, here is the new, festival and cool lookbook:

_____________

Há versões acessíveis na Asos, por 10€15€ 20€, para quem estiver interessado!
Podem encontrar a saia metalizada lilás (que tenho e vou usar em breve!) na Beginning Boutique!
Falando nisso, aqui está o novo lookbook da marca, cheia de inspiração festivaleira e de verão
(com a qual ainda só podemos sonhar!):

lookbook by Beginning Boutique

7 comentários:

  1. A saia é gira, mas difícil de conjugar!
    Fico curiosa!

    ResponderEliminar
  2. pra mim provavelmente iria tornar-se um problema, já por não usar muito saias e por ser metalizada mas acho muita piada quando vejo em fotografias, mas conhecendo-me como conheço... eheh Quero ver esse outfit com a saia :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de saias metalizadas, vamos ver se invisto numa!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se a tua saia fosse prateada eu ia ama-la de paixão, acho que o meu problema está no lilás, mas acima de tudo no corte. Não gosto do corte.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hummm estou desejosa por ver o teu conjunto :D Eu adoro a tendência dos metalizados, mas não tanto nas saias (se calhar porque tenho saias a mais e estou a tentar ser contida), mas ando à procura de uma maxi bag assim, acho que era perfeito *-*

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!